Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Eita

Hariany Almeida conta do namoro com Lucas Viana na 'Fazenda': "Foi uma loucura"

Em canal do YouTube, a ex-peoa explicou como se sentiu dentro do programa

Em canal do YouTube, a ex-peoa explicou como foi o seu confinamento Publicado em 19/02/2020, às 19h33

Hari Almeida participou do quadro do Hotel Mazzafera e abriu o jogo sobre o namoro com Lucas Viana
Hari Almeida participou do quadro do Hotel Mazzafera e abriu o jogo sobre o namoro com Lucas Viana - Instagram

O relacionamento de Hariany Almeida e Lucas Viana durante a Fazenda ainda rende muitas polêmicas. 

Durante sua participação no canal do YouTube de Matheus Mazzafera, a loira explicou como se sentiu no tempo em que ficou confinada. 

O assunto do namoro dos dois começou quando o youtuber perguntou quantos namorados ela já tinha tido. A resposta no início foram dois, mas ela respondeu de novo: "Três. Meu primeiro namorado, namorei um ano e pouco. O meu segundo, fiquei quase quatro anos. E o terceiro, eu fiquei o tempo que eu tava no reality (Lucas)". 

Matheus quis comentar sobre a traição. "Foi uma loucura. É lógico que é errado. Eu não apoio traição. É um absurdo, mas aconteceu", explicou Hari.

Ao ser perguntada se o confinamento mexe com os sentimentos, ela assentiu. "A gente fica carente. Fica depressivo. Começa a pensar em um monte de coisa", comentou. 

E ainda disse que o tempo no programa a fez pensar em situações que aconteceram antes dela entrar: "Quando a gente tá num momento de solidão e começa a pensar em coisas que eu não tive tempo que aconteceram comigo antes de eu entrar. E aí, eu fiquei carente e acabei fazendo besteira"

A modelo contou que ao sair procurou o seu ex-namorado antes da Fazenda e conversaram sobre a situação. "A gente é amigo. Ele não me culpa por nada, ele até me entende. Não era santo quando eu entrei no reality. Passou o que a gente tinha, mas manteve a amizade. Isso me faz admirá-lo",  revelou. 

A ex-BBB disse que se preparou psicologicamente para entrar no segundo confinamento em menos de um ano, mas mesmo assim é tudo muito intenso. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI