Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Indireta

Indignada, Maisa Silva dispara indiretas para influenciadores que quebram a quarentena: "Está me dando vontade de expor"

A artista ficou revoltada com algumas atitudes de personalidades famosas

Máxima Digital Publicado em 14/04/2020, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva dispara indiretas para influenciadores digitais - Instagram
Maisa Silva dispara indiretas para influenciadores digitais - Instagram

Maisa Silva não tem papas na língua desde muito pequena, quando ainda apresentava o Bom Dia & Cia, no SBT. 

Com o passar dos anos, essa foi uma característica mantida pela apresentadora, que sempre busca ter muita verdade em suas palavras. 

Incomodada com algumas atitudes de influenciadores digitais, ela usou seus Stories, do Instagram, para soltar o verbo contra eles. O motivo da indireta? A quebra da quarentena. 

"Gente, vamos parar de dar rolêzinho, não dá mais. Sério, está feio! Está ridículo. Vocês não têm respeito com os profissionais da saúde? Estou me sentindo muito envergonhada, porque estou vendo vários jovens fazendo isso, jovens influencers que estão colocando figurinha de 'fique em casa', hashtag 'fique em casa', 'a gente precisa combater esse vídeo'. Mas cadê a mão na consciência de repensar seus próprios atos? O que acha que estará contribuindo para a sociedade, se estiver sendo hipócrita a este ponto?", disparou a cantora. 

Incomodada, a atriz disse que queria revelar quem eram as pessoas as quais ela estava falando: "Está me dando vontade de expor. Não está dando para ver tamanha negligência".

A gata contou que estava na Itália quando o surto do coronavírus começou: "Eu estive na Itália no começo de tudo isso e reclamei aqui para vocês. Eu estava vendo negligência. Eles não estavam se preocupando, todo mundo espirrando, se cumprimentando normal, sem luva, sem máscara. E olha como está a Itália agora, gente? É muito triste de ver isso"

Por fim, a estrela comentou o momento atual vivido pelo Brasil: "Vocês querem que isso aconteça no Brasil? Olha o tamanho do nosso país, o tanto de gente em situação de fome, vulnerável. Na rua. Sem ter como se proteger. Se você tiver uma casa, você está sendo muito privilegiado. Eu sei que é difícil para quem tem ansiedade, depressão, para quem está sozinho. Só que sempre tem alguém em uma situação pior do que a sua, e é nessas pessoas que a gente tem que pensar".