Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Influencer diz que foi acusada de vegansexual: "Disse que beijar alguém que acabou de comer um pedaço de animal seria nojento"

Ju Isen contou uma história inusitada que vivenciou durante um encontro amoroso

Máxima Digital Publicado em 21/09/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influencer diz que foi acusada de vegansexual: "Disse que beijar alguém que acabou de comer um pedaço de animal seria nojento" - Divulgação
Influencer diz que foi acusada de vegansexual: "Disse que beijar alguém que acabou de comer um pedaço de animal seria nojento" - Divulgação

A influenciadora Ju Isen é uma mulher livre e apesar dos bons momentos que isso proporciona a ela, por outro lado, ela coleciona histórias bem surpreendentes e inusitadas.

Uma delas, aliás, envolve algo que ela nem sequer imaginava existir: a sexualidade vegana. "Um cara me disse que beijar alguém que acabou de comer pedaço de animal seria nojento.", disse.

O primeiro contato entre eles aconteceu na internet, mais precisamente por meio do Instagram. "Eu vi o perfil dele e o achei bonito, interessante. Lembro que tinha uma frase na bio dele, algo como 'vegan life', mas, para mim foi ok, nada demais. Então puxei papo na DM e ele respondeu", contou a modelo.

Durante a conversa, os dois decidiram marcar um encontro. Ju diz que eles foram, claro, para um restaurante vegano/vegetariano. Tudo fluía muito bem até que ele quis saber mais a respeito da influencer e ela explicou que consome carne.

"Eu disse que estava no restaurante porque respeitava a escolha dele, não era problema algum para mim. Mas aí ele falou que era mais do que isso, que o veganismo é um estilo de vida e, para ele, não daria para ficar com uma pessoa ‘carnista’. O clima acabou na hora, né?!", contou.

Depois do episódio, os dois nunca mais conversaram novamente. "Ele disse que jamais poderia sequer beijar alguém que consome carne porque é nojento. Fiquei um tempo parada, processando tudo. Por fim, ele disse que poderia ser considerado ‘vegansexual’, que só se relaciona com outra pessoa vegana. Bom, cada um é cada um, mas ele poderia, ao menos, ter explicado tudo isso antes de eu me arrumar toda para o jantar.", contou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!