Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Looks

INSPIRAÇÃO PARA LOOK DO DIA! Ana Hickmann abre o guarda-roupas e arrasa em sequência de modelitos

A apresentadora deu várias dicas de como combinar peças de roupas

Máxima Digital Publicado em 03/07/2020, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inspire-se nos looks de Ana Hickamann - Instagram
Inspire-se nos looks de Ana Hickamann - Instagram

Ana Hickmann inspirou seus internautas com seu modo de se vestir. 

Na manhã desta sexta-feira, 3, a apresentadora abriu seu guarda-roupa e montou vários looks para que seus fãs tenham ideias de modelitos para usarem. 

Em seu perfil no Instagram, a esposa de Alexandre Correa realizou uma sessão de fotos com todos os looks montados por ela. 

Teve roupas para todos os gostos! Longas, curtas, coloridas ou neutras, a loira arrasou na seleção e deu um verdadeiro show de elegância e bom gosto. 

Na legenda de sua publicação na rede social, a apresentadora contou que esses foram os modelitos usados por ela nesta semana e ainda bateu um papo com seus internautas sobre confiança na hora de se vestir. 

"Bom dia, boa sexta-feira!!! As roupas são uma ótima maneira de se expressar. Eu sempre acreditei que a moda não é um mero instrumento que embeleza as mulheres, mas algo que as deixam mais seguras e confiantes! Confie no que você veste. Deslize para o lado e veja os looks da semana", escreveu a estrela no texto que acompanhou suas fotos. 

Nos comentários, os seguidores da musa mostraram que super aprovaram os modelitos escolhidos por ela e deixaram uma série de mensagens repletas de carinho.