Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Internautas criticam participação de Lexa e Mc Guimê no Altas Horas; Entenda

O casal participou do programa no último sábado, 8, e gerou revolta nos internautas

Máxima Digital Publicado em 10/07/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas criticam participação de Lexa e Mc Guimê no Altas Horas; Entenda - Instagram
Internautas criticam participação de Lexa e Mc Guimê no Altas Horas; Entenda - Instagram

No último sábado, 8, Lexa e Mc Guimê participaram do Altas Horas e comentaram sobre os momentos difíceis que passaram após a expulsão do funkeiro do BBB23 após ser acusado de assédio.

Ao comentar sobre o assunto a cantora não segurou a emoção e caiu no choro: "Eu conheço muito bem ele, sei que ele não estava em si. Lembro que meu amigo desligou a TV, me abraçava, eu gritava, tive vários ataques. Tive até apagão dissociativo, que é quando você esquece. Mas Graças a Deus, passou".

"Acho que ele nunca tinha me visto chorando ao falar sobre isso. Mas foi uma fase complicada e por eu conhecer muito o coração dele, eu realmente decidi passar isso para o lado. E, poxa, é muito triste que as pessoas se fixam à imagem dele naquele momento."

"E não no excelente jogador que ele foi. Assim como ele foi um excelente marido para mim durante todo esse período. Prefiro ficar com essa imagem boa”, continuou.

Sobre a pressão do público, a cantora comentou: “Me senti muito pressionada a ir numa direção que queriam que eu fosse. Eu parei, lembrei quem eu sou, fechei a porta do meu quarto. Porque foram oito anos tão incríveis. Pensei: será que eu consigo jogar isso pro ar? Não é o meu lugar. Então sim, decidi estar com ele."

"É uma historia de amor, carinho e admiração. Preferi lembrar dos momentos bons. Foram oito anos sem ele fazer nada. A gente está sujeito a cometer falhas graves mas também está sujeito a recomeçar. É o que vale para mim”, falou.

Já Guimê revelou que só entendeu a gravidade da situação após a saída do reality: “Eu soube quando o Tadeu apareceu no vivo e falou. Comecei a assimilar em pequenos flashes o que tinha acontecido na noite. […] Quando eu saí, comecei a entender tudo, fiquei muito triste por ter envolvido muito ela. Graças a Deus, ela me perdoou”.

Nas redes sociais, os internautas não aprovaram a participação do casal no programa global: "Essa participação de Guimê no Altas Horas foi ridícula especialmente para a emissora que não consegue manter um pingo de coerência nas decisões que toma. Inacreditável!"

“Engraçado como a globo expulsou o Guime do BBB e agora simplesmente leva ele como convidado pro altas horas, como se simplesmente leva ele como convidado para o Altas Horas, como se simplesmente não tivesse assediado e só tivesse traído a Lexa, mano?", detonou outro.

"O Guimê no Altas Horas falando que graças a deus a Lexa perdoou ele e isso passando na tv como se ele não tivesse cometido assédio? É realmente muito fácil ser homem”, disparou um terceiro.