Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Irmã de Bruna Biancardi, que detonou Neymar, acompanhou parto de Mavie

Bianca Biancardi se tornou assunto na web após criticar o jogador após

Máxima Digital Publicado em 10/10/2023, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Bruna Biancardi, que detonou Neymar, acompanhou parto de Mavie - Instagram
Irmã de Bruna Biancardi, que detonou Neymar, acompanhou parto de Mavie - Instagram

Bianca Biancardi acompanhou a irmã, Bruna Biancardi, na última sexta-feira, 6, durante o parto de Mavie, filha da influenciadora com Neymar Jr. A pequena nasceu e =m um hospital luxuoso em São Paulo. 

Em suas redes sociais, Bianca postou alguns cliques ao lado de Bruna e Mavie, na legenda da publicação, ela escreveu: "A nossa pequena chegou, em um dia cheio de aventuras e correria. A felicidade nem cabe no peito, nunca senti tanto amor por um pedacinho de gente".

"Mavie, sua titia estava muito ansiosa pela sua chegada, para vivermos juntas todas as suas fases, e ver a sua mamãe se tornar o que ela sempre sonhou. Eu sempre estarei de mãos dadas com vocês, dando todo o amor, apoio e suporte possível", acrescentou.

"Prometo a seus pais, cuidar de você como a sua mamãe sempre cuidou de mim, com todas as minhas forças. Amo vocês", finalizou.

A irmã de Bruna virou assunto na web após fazer duras críticas ao jogador após ele ter traído a namorada enquanto ela ainda estava grávida de Mavie.

Em suas redes sociais, Bianca escreveu: “Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo suas cagadas”.

“Os comentários na foto em que assume a traição demonstram isso. Muitos, ainda por cima, citam Deus e versículos bíblicos, rs. Os famosos ‘cristãos’, que falam, mas não aplicam a palavra de Deus no dia a dia e em suas relações", continuou.

“Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros ‘querem o derrubar’, enquanto ele se derruba sozinho", falou.

"Um homem que se recusa a ser homem, se recusa a amadurecer e a assumir culpa pelo que faz", disparou Bianca.

"Neymar, adoraria que a nossa convivência pudesse ser sempre respeitosa e amigável e eu minha família estamos dispostos a isso. O que não será mais tolerado é esse tipo de publicação infantil, desrespeitosa e imoral", finalizou.