Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Irmão de Marília Mendonça desabafa após prisão de suspeito de vazar fotos

João Gustavo fez um desabafo sobre os últimos acontecimentos envolvendo a cantora

Máxima Digital Publicado em 18/04/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Marília Mendonça desabafa após prisão de suspeito de vazar fotos - Instagram
Irmão de Marília Mendonça desabafa após prisão de suspeito de vazar fotos - Instagram

Na última segunda-feira, 17,  irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o vazamento criminoso das fotos da necropsia da cantora.

Após a divulgação de que um suspeito do crime teria sido preso, João disse: “As denúncias continuam, muitos vão pagar por isso. Pode esperar".

O homem suspeito foi preso em Santa Maria, no Distrito Federal, pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC).  Segundo a investigação, ele compartilhava o conteúdo criminoso indiscriminadamente.

A operação foi batizada de Fenrir, que na mitologia nórdica, Fenrir é um lobo monstruoso. A operação tem o objetivo de reprimir os crimes envolvendo o vazamento desse tipo de imagem na internet.

O suspeito preso pela PCDF tem 22 anos e usou o Twitter para compartilhar as imagens de artistas falecidos como Marília Mendonça, Cristiano Araújo e Gabriel Diniz. No Brasil, a pena para quem pratica esse crime pode ser detenção de 1 a 3 anos e pagamento de multa, conforme o art. 212 do Código Penal.