Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Semelhança

Irmãs? Emanuelle Araújo posta clique com a filha e semelhança impressiona

A atriz Emanuelle Araújo chocou internautas com a semelhança física de mãe e filha

Máxima Digital Publicado em 22/08/2019, às 08h23 - Atualizado às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emanuelle Araújo - Reprodução/ Instagram
Emanuelle Araújo - Reprodução/ Instagram

Emanuelle Araújo publicou em seu Instagram oficial nesta quarta-feira, 21, um clique com sua filha e a semelhança entre as duas impressionou seguidores.

A foto das duas juntinhas deu o que falar, já que é impossível não ver como são parecidas. Os internautas não deixaram de comentar e choveu elogios na publicação: "Lindas. Iguais. Irmãs. Ponto", comentou uma.

"Gêmeas sim ou com certeza?", questionou outro.

Além da semelhança física, a idade das duas também foi o foco. O fato de Emanuelle ter uma filha já adulta, chocou os seguidores.

Grávida aos 18 anos, Bruna Araújo é a primeira filha da atriz que completou 25 anos em março deste ano.

TAL MÃE, TAL FILHA 

Em seu aniversário Bruna Araújo ganhou uma dedicatória de sua mãe nas redes sociais.

"Hoje minha filha faz 25 anos. Um filme passa na minha cabeça. Ela nasceu tão pequenininha hoje essa mulher linda, batalhadora, competente, amorosa, amante da liberdade , do profundo do ser humano, e tantos predicados imensos girando em um lindo desfile", começou Emanuelle.

Brevemente, a atriz comentou sobre sua gravidez ainda nova, além de mostrar seu amor pela filhota: "Filha, eu te amo muito. Obrigada por ter chegado tão cedo na minha vida e tão cedo já ter me mostrado que a dança da vida é complexa e profunda e que a gente tá aqui pra amar e respeitar as diferenças, e se entregar ao mistério com confiança e coragem. Seja feliz, meu bem . Você merece muito!! Te amo demais e to aqui pra você, sempre!!"