Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corpo

Isabella Santoni ostenta cintura fininha em treino na academia e seguidores comentam: ''Que corpo!''

Isabella Santoni mostra boa forma ao treinar na academia

Máxima Digital Publicado em 08/11/2019, às 15h20 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Santoni - Instagram
Isabella Santoni - Instagram

Isabella Santoni ostentou um corpo de deixar qualquer um babando. 

A atriz compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, 7, em que mostrou uma parte de seu treino na academia. A loira sempre é ativa e já mostrou inúmeras vezes que adora praticar esportes. 

Com roupas de ginásticas pretas com detalhes em azul, ela exibiu curvas perfeitas no modelito. Outro detalhe que também chamou a atenção foi a cintura fininha da gata. 

Para a legenda da postagem, a artista optou por contar um pouco sobre a importância de sua rotina de malhação em sua vida: "Quem me acompanha sabe que não fico um dia sem me exercitar! Meu corpo pede pela endorfina! Atividade física é uma das coisas que me faz ter uma relação boa com a minha autoestima". 

No final, ela questionou seus seguidores sobre o que eles fazem para cuidarem de si: "Além do esporte, quais outros momentos vocês dedicam a si mesmas?".

Os admiradores de Bella adoraram a imagem exibida por ela em sua conta na rede social. Nos comentários, eles fizeram questão de enaltecer a boa forma da ídola e deixar uma série de elogios à sua beleza. 

"Que corpo! Que orgulho minha musa", colocou uma. 

"Que deusa! Linda, inteligente, uma musa! Além de esporte (também pratico todo dia...), tenho sempre um livro à mão... minha terapia é ler!", interagiu outra.