Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Isis Valverde revela que levou um ano para ter novo relacionamento

A atriz está vivendo um romance com o empresário Marcus Buaiz

Máxima Digital Publicado em 18/05/2023, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde revela que levou um ano para ter novo relacionamento - Instagram
Isis Valverde revela que levou um ano para ter novo relacionamento - Instagram

Em conversa com o portal Quem Acontece, Isis Valverde contou que demorou para iniciar um novo relacionamento após o divórcio com André Resende, em fevereiro de 2022, após seis anos juntos. 

A atriz está vivendo um relacionamento com Marcus Buaiz e falou sobre seu novo romance: “Assim como tudo na vida, ciclos terminam e outros começam. Para mim, demorou um ano, mas tem gente que demora mais."

"Chega um momento em que a gente está disposto a iniciar uma nova fase. Estamos vivos. Cada relacionamento, seja amoroso ou de amizade, é bem-vindo”, completou. 

Isis contou sobre o cuidado ao deixar uma nova pessoa entrar na sua vida, principalmente pensando o impacto que isso pode ter em seu filho.

“Existe um cuidado para deixar uma pessoa entrar na minha vida após o fim do meu casamento. É uma introdução de uma vida nova para uma criança, que vai estar ali convivendo com esse relacionamento”, continuou.

“Acho que a gente tem que organizar a nossa vida pensando se a gente está disponível. Se você está disponível, seu filho vai estar. Ele sente o amor. A criança é tão pura que sente junto esse amor”, finalizou ela.