Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA!

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, rebate críticas após expor voto

O cantor gospel soltou o verbo ao ser questionado por uma fã sobre seu voto sendo cristão

Máxima Digital Publicado em 25/10/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, rebate críticas após expor voto - Instagram
João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, rebate críticas após expor voto - Instagram

O cantor gospel João Figueiredo rebateu as críticas que recebeu após declarar seu voto para o 2º turno das eleições para a Presidência, o cantor rebateu uma fala de uma seguidora que o criticou por ser cristão e votar no candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Além de soltar o verbo após a fala da internauta, João também comentou e deu sua opinião sobre a fala do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), sobre as jovens venezuelanas.

“Não abri caixinha de perguntas para falar sobre isso, mas isso aqui ó (o recado da seguidora) representa para mim um dos maiores problemas do bolsonarismo no Brasil: a associação de Bolsonaro a Jesus, a associação da fé à devoção obrigatória a Bolsonaro. Eu sou completamente contra isso. Eu sou cristão e não voto em Bolsonaro.", disse o marido de Sasha Meneghel.

A fala do cantor gerou comentários o apoiando: “Certíssimo, o dever das igrejas é o de orar pelo país e pelos candidatos, independente de quem seja, e não essa papagaiada toda que estão fazendo. Esses líderes cristãos só estão se queimando e mostrando que o dinheiro falou mais alto que o evangelho de verdade.".

"Os cristão de hoje em dia tão diferente eles não querem que você aceitem Jesus eles querem que aceite o Bolsonaro, lembrando que não estou generalizado.", disse outro.