Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Falou tudo

João Guilherme quebra silêncio e se pronuncia sobre confusão envolvendo Zé Felipe e Virginia

João Guilherme falou sobre a confusão envolvendo Zé Felipe, Virginia e Evaristo Costa

Máxima Digital Publicado em 06/04/2023, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme quebra silêncio e se pronuncia sobre confusão envolvendo Zé Felipe e Virginia - Instagram
João Guilherme quebra silêncio e se pronuncia sobre confusão envolvendo Zé Felipe e Virginia - Instagram

João Guilherme quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a confusão entre Zé Felipe, Virginia Fonseca e Evaristo Costa.

Sem papas na língua, o ator deu sua opinião sobre toda a briga em seu perfil em uma rede social.

"Vocês pegam alguém pra criticar e fazem isso até, de verdade, atingir o que vocês querem. Vocês não sabem como pode ta a cabeça de quem vocês tão mexendo, ou pior, às vezes nem ligam. Se não ta gostando da música, não ouve, é simples. Não tá gostando do que vê nos stories da gata, não vê", começou ele. 

O cantor continuou: "Mesma semana tiveram os fiscais de luto, sobre a forma de cada um lidar com a nossa perda. Vocês tornaram o Zé e a Virgínia gigantescos, não é qualquer cabeça que digere tudo isso da melhor forma. Se você não gosta, rala. Rala das páginas de fofoca que vocês param de ver. Simples".

"Vocês acham que vivem dentro da casa da minha família lá porque vocês veem 800 telas de stories da casa, das crianças e etc… mas a stories são stories. Virginia e Zé não desgrudam desses nenéns por nada, amor de pai e mãe não tem igual", disse.

João comentou sobre sua relação com Zé"Por último, vejo o tempo inteiro vocês botando eu e meu irmão num lugar de bom e mal, maior ou menor, melhor ou pior… somos irmãos e não faz bem pra nenhum de nós dois ler isso. Obrigado se puderem respeitar um pouquinho a intimidade e trabalho da minha família eu agradeço".

"Eu sei que pra vocês pode ser difícil, mas vamos parar de pegar no pé da minha família. Geral fragilizado e tendo que lidar com uma personalidade importante como Evaristo dando pitaco sobre criação Mãe/Filha. Ai o barraco armou, como vocês acham que tá o clima na família", finalizou ele.