Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Namorandinhos

Um anos juntos! João Guilherme revela fato inusitado sobre namoro com Jade Picon

João Guilherme preparou surpresa para a namorada e contou detalhe inusitado sobre eles

Máxima Digital Publicado em 12/08/2019, às 12h06 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme e Jade Picon - Reprodução/ Instagram
João Guilherme e Jade Picon - Reprodução/ Instagram

A influencer Jade Picon e o ator João Guilherme ambos com 17 anos, completaram um ano de relacionamento no último domingo, 11, e mostraram os detalhes da comemoração no Instagram. 

O filho do cantor Leonardo preparou uma surpresa para a namorada, que escreveu textão fofo em agradecimento ao ator. 

“É tanto amor que não cabe no peito! sou uma pessoa extremamente seletiva com amizades e imagina como que foi pra eu começar a namorar? é por isso que nós somos assim, escolhi direitinho! eu era uma pedrinha de gelo e você me mostrou e ensinou taaaaaanta coisa!! obrigada por me fazer mais feliz do que eu já sou, obrigada por só acrescentar, obrigada por ser simplesmente você! nossos jeitinhos opostos se encaixam perfeitamente te amo, pitchuleco feliz 1 ano”, escreveu Jade. 

João decorou o quarto com velas, flores e fotografias do casal e contou detalhe do relacionamento:  A modelo não aceitou seu pedido de namoro a primeira vez.  

“Faz um ano que pedi esse anjo em namoro (pela segunda vez porque a primeira ela não aceitou), essa foi a melhor decisão que eu tomei nos últimos tempos. A gente se faz muito bem e eu fico muito feliz de fazer ela sorrir todo dia️ ela é um anjo, mesmo mesmo mesmo. Muito pura, muito do bem e de coração gigante :) 
cada dia me surpreendo mais com a sua capacidade de dar e receber amor !  
quando a gente faz o que gosta o tempo passa rapidinho, e esse 1 ano passou voaaaaaand️o 
valeu pitchuleca”, escreveu o cantor. 

Veja abaixo fotos da surpresa.

LARISSA MANOELA ACUSA EX-NAMORADO TRAIÇÃO

Larissa Manoela revelou neste último domingo, 26, durante sua participação no quadro ‘Jogo das 3 Pistas’, de Silvio Santos, que foi traída por seu ex-namorado, o filho do cantor Leonardo, João Guilherme.

Atualmente, a cantora está feliz da vida com Leo Cidade, que também disse ter sido traído pela ex, Bruna Carvalho.

Bruna se manifestou em suas redes sobre a fala de Leo, e agora, foi a vez de João Guilherme se pronunciar sobre o ocorrido.

O filho do sertanejo usou o seu Instagram na manhã do dia 27 de maio, para fazer uma reflexão sobre o erro cometido com a atriz na época em que viviam um romance:

"Esta foto é de outro dia. Justificar um erro é errar outra vez, eu não quero errar de novo. Eu aprendo com a vida, dos bons momentos que passaram eu guardo muitas lembranças, dos ruins, aprendizado.  Eu estou bem resolvido com todos e comigo mesmo. Perdoar é divino. Sigam em paz", legendou ele em uma foto que aparece pensativo.

Hoje, João namora a influencer Jade Picon, com quem assumiu relacionamento em setembro do ano passado.