Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Vem casório

Jogadora Marta Silva anuncia que está noiva de Toni Deion: "História que estamos escrevendo"

As duas namoram desde 2018 e assumiram o relacionamento no começo de 2019

Máxima Digital Publicado em 04/01/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadora Marta Silva anuncia que está noiva de Toni Deion - Reprodução/ Instagram
Jogadora Marta Silva anuncia que está noiva de Toni Deion - Reprodução/ Instagram

2021 nem começou direito e já tem casório vindo por aí! Marta Silva, jogadora eleita seis vezes como a ‘Melhor Jogadora do Mundo’, anunciou por meio de um ensaio fotográfico que acabou de dar um passo importante na vida amorosa com a também jogadora de futebol Toni Deion.

O noivado foi confirmado pela atleta com uma publicação nas redes sociais: “Esse é mais um capítulo da história que estamos escrevendo juntas”. Em resposta, Toni também fez uma postagem em seu perfil, com a resposta: “Sim”.

O casal, que atua junto no Orlando Pride, dos Estados Unidos, começou a namorar em 2018, porém as duas só assumiram publicamente o relacionamento no começo de 2019.

Para a Vogue Brasil, Marta confirmou a notícia com apenas um: "yes". Sobre mais detalhes do pedido, como e onde aconteceu, a atleta explicou que prefere manter o suspense: "Queremos manter esses detalhes só para nós e para as pessoas mais íntimas. Postamos [nas redes sociais] porque temos muita gente que nos seguem e sempre estão na torcida pela nossa felicidade"