Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Jojo Todynho desabafa sobre problemas pessoais e conta que sofreu um aborto

A cantora abriu o jogo e contou detalhes de todas as situações enfrentadas

Máxima Digital Publicado em 17/12/2019, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho fala tudo sobre problemas pessoais - Instagram
Jojo Todynho fala tudo sobre problemas pessoais - Instagram

Jojo Todynho resolveu se abrir com seus seguidores do Instagram. 

A cantora abriu o jogo e contou detalhes sobre alguns problemas que vem enfrentando em sua vida pessoal.

Em uma sequência de vídeos em seus Stories, a funkeira deu detalhes sobre assuntos os quais vêm mexendo com seu psicológico. 

Tudo começou com ela dizendo que tinha algumas coisas para contar, mas que agora estava à base de remédios, portanto estava tranquila: "Eu estou calma porque estou à base de calmante. Vim de uma semana que me aconteceram muitas coisas. Eu ia contar no Natal, mas infelizmente não poderei dar esta notícia a vocês no Natal.".

A artista contou que enfrentou um aborto: "Eu perdi um bebê. Me aconteceram tantas coisas há duas semanas. Tive que fazer a curetagem. Tendo que tomar água inglesa. Estou com crise de ansiedade, também. Estou até tomando remedinho de doida para acalmar, estou com os nervos aflorados".

Jojo explicou que não estava planejando que, nesse momento, se tornasse mãe, mas que estava ficando mais acostumada com o fato:“Eu estou com um turbilhão de sentimentos. Eu não queria, aconteceu. Mas já estava me acostumando com a ideia. Mas a gente entrega nas mãos de Deus, Deus sabe de todas as coisas”.

Ela aproveitou para falar que estava reformando um apartamento para se mudar, mas que agora os planos eram outros: "As pessoas falam tantas coisas e não sabem o que está acontecendo. Eu ia contar para vocês no Natal junto com a minha família, por isso estou fazendo o Natal em minha casa. Eu ia me mudar, porque precisa de espaço, mas agora, infelizmente, não vai ser possível. Continuarei neste apartamento até a casa ficar pronta, que é só final do ano que vem"

Por fim, ela falou que os remédios a ajudam a ficar mais calma com o turbilhão de acontecimentos recentes: “É muito estresse. Também com a minha família, que não é perfeita. É estresse com trabalho. Muita coisa. Então, estou zen porque estou no remedinho”.