Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA!

Jojo Todynho e ex-marido trocam farpas na web: "Vou te dar porrada"

Nos últimos dias, o ex-casal vem trocam ofensas nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 10/02/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho e ex-marido tracam farpas na web: "Vou te dar porrada" - Instagram
Jojo Todynho e ex-marido tracam farpas na web: "Vou te dar porrada" - Instagram

Lucas Souza usou suas redes sociais para fazer inúmeras acusações contra Jojo Todynho, sua ex-mulher, o militar afirmou que foi traído diversas vezes e que a infidelidade foi um dos motivos para o fim do casamento.

De acordo com ele, um dos amantes da cantora seria um segurança do ex vereador Gabriel Monteiro, que está preso no Rio de Janeiro acusado de estupro, além de enfrentar processos por acusações de assédio e abuso sexual.

Lucas ainda contou que viveu uma relação abusiva com a cantora, ele a acusou de abuso e agressão psicológico, o militar afirmou que Jojo finge ter uma posição política diferente da real.

Quem te conhece sabe que é a maior bolsonarista e preconceituosa. Parece até mentira. Uma pessoa negra, gorda, que veio da periferia, que sofre tantos preconceitos, ser tão arrogante e preconceituosa. Bolsonarista de primeira, que odeia e fala mal de todos os artistas. Odeia muita gente", disse ele, que também a acusou de ser homofóbica.

"Você não queria, você odeia a Parada Gay. Você só foi para não perder contrato com a Jean Paul Gaultier. Foi lá pregar amor, e chegou em casa e falou: 'Estou indo contra as coisas que acredito'. Cuidado, movimento LGBT, quem representa vocês é Gloria Groove, Pabllo Vittar, Anitta. Vários outros artistas.", continuou.

"Você é mau-caráter, finge apoiar movimentos que não apoia, cria determinadas situações. Não falarei mais o seu nome. Essa é uma promessa que faço aqui na internet perante todo mundo.", finalizou.

Após as falas de Lucas, Jojo respondeu o ex-marido em suas redes sociais: "Lucas, tudo e qualquer coisa que eu falei sobre você, tenho como provar. Não vim blefar na internet. Você é safado, pilantra, '171', descarado, mentiroso."

"Você está achando, porque não sei em que mundo você vive, que tu está bonito na foto. Você está feio na foto, mentindo na cara de pau. Pode colocar como ameaça, vem para o Rio de Janeiro, que eu vou te dar um pau de madeira, eu vou te meter a porrada.", disse.

"Pode colocar que Jojo te ameaçou, vou te dar porrada para você aprender a ser homem. Eu sou muito mulher, quer ganhar fã em cima de mim, eu vou te ensinar a ser homem. Não vem mentir, não vem falar da minha integridade.", falou.

"Para você vim e falar que eu te traí, que eu te maltratava... Sustenta a sua gracinha, se você não teve um pai e uma mãe que te desse educação, eu vou te dar", acrescentou.

"Acho que minha pressão até subiu... não é possível, que é isso? Ele quer me ver surtar, mas eu vou surtar dando um pau nele, como que ele vai dizer, Marcos que eu agredi ele, arranhava, um homem branco daquele jeito! Como que vou arranhar um homem desse, que aparecia todo dia nos Stories, e ele não vai aparecer com a cara arranhada?", acrescentou.

"Eu sei que é mentira, mas revolta. Estou revoltada, ele tem que ser internado, ele tem sérios problemas, e eu brigando com Deus, senhor", desabafou.