Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sincera

Jojo Todynho não poupa a língua e abre o jogo sobre amizade com Anitta: ''Nunca precisei pedir nada''

A funkeira garantiu que as duas são amigas de verdade

MÁXIMA Digital Publicado em 12/04/2019, às 08h37 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho desabafou nos Stories sobre o que falam de sua vida na noite desta quinta, 11. Um dos tópicos foi a sua amizade polêmica com Anitta.

A funkeira se defendeu da afirmação "Jojo vive à sombra de Anitta" dizendo: "Gente, eu vejo minha amiga uma vez na vida e outra na morte. Ela mais viaja do que está aí."

E disse que, quando as duas se encontram, sempre rola aquele momento para curtir o reencontro! "Vocês acham que quando ela vem para cá a gente fica conversando sobre a vida de alguém? A gente quer falar das novidades, das coisas boas."

E garantiu: "Eu nunca precisei pedir nada para ela. [...] Porque minha amizade com ela não é baseada nisso." Para Jojo, o problema é "das línguas" que não sabem da intimidade. -- Pegou pesado, hein!

A cantora ainda negou que tenha ganhado, de Anitta, a primeira oportunidade na carreira: "O David Brazil que me levou primeiro na rádio dele, depois deu uma nota no jornal. Depois a Anitta me convidou para Vai, Malandra", e completou: "Sou muito grata porque ela me ajuda muito, me ensina muito." Logo depois, rasgou elogios a amiga.