Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Jornalista da Globo Cecilia Malan se despede da licença-maternidade e anuncia volta aos telejornais

A jornalista escreveu um lindo texto sobre sua volta e a nova fase que está vivendo

Máxima Digital Publicado em 17/01/2020, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista da Globo, Cecilia Malan, se despede da licença-maternidade e anuncia volta aos telejornais - Instagram
Jornalista da Globo, Cecilia Malan, se despede da licença-maternidade e anuncia volta aos telejornais - Instagram

Cecilia Malan é uma mamãe coruja mesmo!

A jornalista usou seu Instagram nesta sexta-feira, 17, para compartilhar uma foto pra lá de fofa com a filha e para também se despedir da sua licença-maternidade.

No registro em preto e branco, Cecília aparece sentada com Olimpia no colo ninando a pequena.

Na legenda, a correpondente da Globo não poupou lindas palavras para falar sobre o sentimento de ser mãe e ter que voltar para o trabalho.  

"Parece que foi ontem que ela chegou. Mas a minha licença maternidade já está chegando ao fim. Só tenho mais dez dias desse doce período de encantamento!", começou o texto.

Cecilia continuou a mensagem grata pelos dias que viveu com a filha durante sua licença: "Não posso reclamar. Vivi intensamente as descobertas diárias da minha filha. E só posso esperar que, um dia, ela sinta orgulho do trabalho da mãe..."

E finalizou confessando: "A volta assusta e empolga na mesma medida. Não é só um retorno depois de longas férias. É muito mais. A vida mudou, eu mudei... Não sei como isso vai transparecer no ar. Só sei que volto feliz! Espero vocês, dia 27! Vamos recomeçar juntos!"

Os fãs e amigos da mamãe de primeira viagem não deixaram de comentar a publicação: "Voltará mais forte, linda e cheia de amor e luz!", escreveu a amiga de trabalho Carol Barcellos. "Estaremos juntas! Até segunda, minha amiga querida!", comentou a jornalista Ana Paula Araujo. "Minha mãe enlouqueceu de saber que você está voltando! Ela disse que cuida da pequena pra você trabalhar", brincou uma seguidora. 

Confira a publicação: