Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Barraco

José de Abreu protagoniza barraco em restaurante da Barra da Tijuca: ''Sua mãe me ama, vê minha novela toda noite''

O ator José de Abreu foi flagrado discutindo com um casal em um restaurante no Rio de Janeiro

Máxima Digital Publicado em 17/08/2019, às 11h15 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José de Abreu - Reprodução/Instagram
José de Abreu - Reprodução/Instagram

O ator José de Abreu, que atualmente dá vida ao personagem Otávio na novela ‘A Dona do Pedaço’, protagonizou uma discussão um tanto quanto calorosa na madrugada deste sábado, 17, em um restaurante da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Em imagens divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, José aparece visivelmente alterado enquanto discute com um casal, após o mesmo tê-lo informado que era proibido fumar no local onde ele estava sentado ao lado da namorada de 22 anos, Carolynne Junger. 

“Um bosta. Sua mãe me ama, vê minha novela toda noite”, disse o ator, momentos antes do rapaz responder: “Minha mãe já morreu há muito tempo”. Zé retruca: “A minha também. Sua mulher vê minha novela toda noite”, disse ele, enquanto Carolynne tenta acalmar os ânimos.

Já em outro vídeo, Zé de Abreu continua a discussão: “Babaca, escroto”, repete ele, enquanto o rapaz gritava com o ator: “O senhor respeite as normas e as regras do Brasil”, declarou ele antes de ser retirado do restaurante pelos funcionários, que deixaram os dois em duas partes diferentes do local. E Zé respondeu: “Regra é o c***lho, rapaz. Vai se fo***, rapaz”.

A coluna de Fábia Oliveira entrou em contato com o artista, que revelou que não pode mais sair de casa e explicou todo o ocorrido: “O garçom havia liberado e aberto a janela. O cigarro (não industrial, tabaquinho fraco) estava do lado de fora da janela. Eu apaguei assim que o cara reclamou ao garçom. Mesmo assim a provocação continuou… Estava cansado, trabalhei ontem muito, saí para tomar uma cervejinha. Mas realmente não posso mais sair de casa”, disse ele.