Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Refutou

Juliana Paes quebra silêncio e rebate crítica sobre foto com Paula Von Sperling: ''Não sei o que foi dito''

A atriz disse que não sabe o que a ex-sister disse no programa

MÁXIMA Digital Publicado em 16/04/2019, às 11h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes - Reprodução/Instagram
Juliana Paes - Reprodução/Instagram

Para muitos seguidores de Juliana Paes, ela pisou na bola ao postar uma foto com Paula Von Sperling. Depois de ser criticada, a atriz resolveu se pronunciar e respondeu um seguidor na última segunda, 15.

Juliana Paes havia registrado o encontro com a vencedora do Big Brother Brasil de 2019 e colocado no Instagram. No entanto, com o alto número de julgamentos, a atriz acabou apagando o clique.

Mas ela cansou de se calar! Em outra foto, um homem falou da sua frustração: "Poxa Ju, que decepção, dando espaço para alguém que ofendeu a tua própria religião, além das frases racistas..."

E a atriz respondeu: "Tonny, querido. Não sei o que foi dito, nem preciso saber! Se foi ofensivo, ela mesma terá a chance de aprender e se retratar, se assim julgar necessário... A vida está aí para isso! Aprender... E, afinal, quem sou eu para julgar? Ela me tratou com carinho e eu retribuí na justa medida! Sigo a máxima de Chico Xavier: 'Aos outros, eu dou o direito de ser como são, a mim, o dever de ser cada dia melhor.'"

Outros fãs acabaram dando apoio a ela: "Falou tudo! As pessoas deveriam fazer isso, respeito ao próximo sempre!""Ju, se eu já era sua fã,agora sou ainda mais", disse uma internauta.

Ao sair do reality show, Rodrigo França prestou depoimento contra Paula por suas declarações de cunho racista e de intolerância religiosa.