Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CARREIRA

Juliana Silveira revela ataque de pânico ao disputar papel principal em 'Presença de Anita': "Fui embora"

A atriz relembrou o dia em que foi fazer o teste para protagonizar a série da Rede Globo

Máxima Digital Publicado em 11/09/2020, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Silveira relembra teste para 'Presença de Anita' - Instagram
Juliana Silveira relembra teste para 'Presença de Anita' - Instagram

Quase ninguém sabe, mas, Juliana Silveira foi uma das atrizes que fez o teste para o papel principal da minissérie ‘Presença de Anita‘, da TV Globo.

Nesta última quarta-feira, 9, a atriz acabou relembrou o episódio quase trágico de sua carreira em entrevista para Evandro Santo, no Youtube.

A loira revelou que acabou entrando em pânico em certa altura dos testes e se desesperou ao saber que teria que contracenar nua com José Mayer:

“Eu lembro do Ricardo Waddington (diretor da série) falando pra mim: ‘Juliana, se arruma, bota o roupão que você é a próxima’. Fui pegar o roupão e pensei: ‘Agora eu vou ficar nua, com o Zé Mayer, vou ter que falar uma texto de cinco páginas e eu não sei se estou preparada pra isso'”, contou.

A reação da estrela de 'Floribella', da Band, foi a mais inusitada possível:

“Aí me deu um pânico, catei aquele roupão, tirei, botei a minha roupa, peguei um táxi e fui embora”.

Antes de abandonar a luta pelo papel, Juliana participou da preparação para a atuação:

“A gente fez uma oficina, tendo aula de corpo para o Ricardo Waddington ficar olhando quem que ele achava que ia para a seleção final. Eu fui escolhida. E o último teste você tinha que fazer nua com o Zé Mayer. Aí eu fiquei nervosa e amarelei”, completou.

Mel Lisboa acabou levando a melhor, e viveu Anita. Foi seu primeiro trabalho na televisão e o grande triunfo para novas portas de sucesso se abrirem. A minissérie foi ao ar em 2001 e teve um dos maiores índices de audiência da emissora.