Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / HOMEM DE FASES

Justin Bieber pede ajuda aos fãs sobre saúde mental: ''Orem por mim''

Cantor faz desabafo em suas redes e diz estar passando por uma fase confusa

Máxima Digital Publicado em 11/03/2019, às 10h07 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber - Reprodução/Instagram
Justin Bieber - Reprodução/Instagram

Justin Bieber está longe dos palcos desde 2017, quando cancelou seus shows para cuidar da saúde.

O cantor usou seu Instagram neste sábado, 10, para desabafar sobre o que vem acontecendo em sua vida. Justin postou uma foto ao lado de dois amigos, de olhos fechados, e pediu para que seus fãs orassem por ele. Bieber relata que está se sentindo "confuso e esquisito":

“Só queria manter vocês atualizados um pouco. Espero que o que eu esteja passando possa alcançar vocês. Tenho lutado muito. Estou me sentindo super desconectado e esquisito”.

O ex de Selena Gomez nunca deixou claro o que realmente se passa com sua saúde, mas sempre deixou visível que as coisas não andam bem e que precisa de ajuda profissional.

“Eu sempre me recupero, então não estou preocupado. Só queria me aproximar de vocês e pedir para que orem por mim. Deus é fiel e nossas orações realmente funcionam. Obrigado”, escreveu. “É a fase mais humana que tive ao enfrentar as coisas da minha cabeça”, concluiu.

Justin Bieber tem um relacionamento com Hailey Baldwin. Ele se casaram no ano passado. Quando os dois oficializaram a união, o astro fez uma declaração a amada: 

“Eu prometo guiar nossa família com honra e integridade diante dos ensinamento de Jesus, em toda e qualquer decisão que eu tomar. Meu coração esta completo e é inteiramente seu, e eu sempre vou colocá-lo em primeiro lugar. Você é o amor da minha vida Hailey Baldwin e não quero mais ninguém na minha vida”.

Te desejamos sorte, Justin!