Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Laís Caldas e Gustavo Marsengo mostram detalhes de cobertura: "Nosso 1° cantinho"

Os influenciadores compartilharam detalhes da primeira casa que compraram juntos

Instagram Publicado em 27/07/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís Caldas e Gustavo Marsengo mostram detalhes de cobertura: "Nosso 1° cantinho" - Máxima Digital
Laís Caldas e Gustavo Marsengo mostram detalhes de cobertura: "Nosso 1° cantinho" - Máxima Digital

Nessa quinta-feira, 27, Laís Caldas e Gustavo Marsengo compartilharam em suas redes sociais mais um passo importante no relacionamento deles. Nos stories, o casal mostrou detalhes da nova cobertura luxuosa que vão morar juntos em São Paulo.

No Instagram, o casal, que se conheceu no BBB22, exibiu alguns detalhes do imóvel e deram alguns spoilers de como ficará o empreendimento com as mudanças que farão na residência.

"Hoje é o dia mais especial para gente. Pegamos a chave (do nosso novo apartamento). Aqui está, aqui é onde seremos muito felizes. Nosso primeiro cantinho juntos", disse Gustavo.

Logo depois, o ex-brother fez um tour pela cobertura e mostrou os cômodos como a sala de estar, os banheiros, os quartos e pelas duas varandas da cobertura, sendo uma delas com vista para um bosque privativo para os moradores do condomínio.

A segunda varanda conta com uma bela churrasqueira e fica no andar superior da cobertura, Gustavo definiu o local como seu espaço preferido de sua nova casa, além disso, o advogado contou que pretende fazer pratos deliciosos para a namorada e suas visitas.

"É o maior projeto da minha vida. Comprar uma casa com a pessoa que você ama, com planos de constituir família é algo muito prazeroso", disse ele.