Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Explicação

Leandro Hassum se pronuncia sobre saída da Rede Globo: ''O mercado está muito sedutor''

O ator Leandro Hassum se pronunciou sobre a saída da Rede Globo e contou que está traçando outros caminhos em sua carreira

Máxima Digital Publicado em 21/08/2019, às 08h53 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Hassum - Reprodução/ Instagram
Leandro Hassum - Reprodução/ Instagram

Leandro Hassum deixou a Rede Globo após 21 anos de história. 

Em uma entrevista exclusiva com a CARAS Digital nesta terça-feira, 20, o ator e comediante comentou sobre sua relação com a emissora: "Na verdade, a gente não se separou, estamos em um relacionamento aberto, o mercado está muito sedutor".

Aproveitou para comentar dos novos caminhos em sua carreira: "Hoje em dia a gente pode experimentar novos formatos, o cinema se tornou uma realidade muito forte em minha vida e eu tenho tido muito prazer em fazer cinema e de experimentar a minha carreira em outros lugares".

Hassum relacionou seus 21 anos na Globo com um casamento e explicou, metafóricamente, a situação: "Não tenho que falar uma vírgula, uma grande empresa, foram 21 anos. É como um casamento, você não sai depois de 21 anos ao lado de uma pessoas dizendo que você foi 21 anos casado com um mer**, você fica 21 anos com alguém que gosta de você e cuida bem você. Mas agora a gente continua se amando só que agora de uma forma que a gente tá paquerando outras pessoas", contou.

O além de atuar e fazer comédia, ele irá também apresentar um programa de entrevistas do canal TNT, "Tabaco", que será lançado no final do mês de agosto.

"Quero que o público se sinta uma mosquinha, vou estar rodando no final do ano um filme e um projeto que ainda não posso revelar", contou deixando um ponto de curiosidade.

ENTENDA O MOTIVO 

No final do mês de maio, Leandro Hassum revelou sua saída da Rede Globo . O motivo seria a vontade do ator de ter novas experiências e fazer novos projetos que nem sempre se encaixam em com o formato da TV aberta, como comentou em entrevista.

Com um contrato assinado com a Netflix, Hassum ainda terá uma relação com a emissora, já que estarão em um "relacionamento aberto".