Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Leão Lobo polemiza ao revelar caso com primo: "Durou dos 13 aos 18 anos"

O jornalista surpreendeu os internautas ao revelar um caso com um parente de sua familia.

Máxima Digital Publicado em 28/07/2023, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leão Lobo polemiza ao revelar caso com primo: "Durou dos 13 aos 18 anos" - Instagram
Leão Lobo polemiza ao revelar caso com primo: "Durou dos 13 aos 18 anos" - Instagram

Leão Lobo se tornou assunto na web após uma fala polêmica sobre sua vida íntima, ele, que é conhecido por sua longa carreira de sucesso, revelou que teve um caso com um primo durante sua adolescência.

“Eu com 13 anos comecei a transar com meu primo, tive um caso mesmo com meu primo que durou dos 13 aos 18 anos. Ele tinha 1m80, eu era baixinho”, falou ele durante sua participação no podcast Bee40tona.

O jornalista disse que se decepcionou com o parente ao descobrir que ele tinha começado a namorar uma mulher.

"Até que meu primo começou a namorar uma menina, e nessa época a gente tinha perdido nossa casa no Jabaquara porque passou o metrô que nossa casa ficava bem na rota, aí a prefeitura deu um dinheiro que era muito menor, e era a casa dos sonhos dos meus pais, aí a gente foi morar na casa (dos pais) desse meu primo, porque eles tinham duas casas", explicou.

“E na minha cabeça (eu pensava que) iria ficar mais perto dele e tal, só que lá descobri que ele estava namorando uma menina rica do bairro, aí fui me afastando, e foi na época em que estava começando a fazer teatro, eu passava o dia fora, e comecei a fazer questão disso, porque estava me doendo muito vê-lo”, continuou.

 “Aí chegou num dia que eu estava fora, ele chamou a família toda e contou que eu era viado. Só que eu não fiquei sabendo.", disse.

"Vi que começaram a me tratar esquisito, mas ninguém me falou, sei que meus pais mudaram de lá porque se ofenderam, provavelmente me defenderam, porque, assim, eu era o viado, ele não”, finalizou ele que revelou que depois de um tempo retomou o contato com o primo e descobriu que ele também se assumiu gay.