Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DEDUROU!

Leo Dias afirma que Anitta alertou Neymar sobre suposto flerte de Marquezine com cantor antes do término

Jornalista está escrevendo o livro sobre a vida da cantora e revelou o motivo da desavença entre ela e Bruna

Máxima Digital Publicado em 21/03/2019, às 13h57 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Leo Dias está escrevendo o livro sobre a vida de Anitta, 'Furacão Anitta', e fez algumas revelações sobre a cantora no programa Sensacional, da Rede TV!, que vai ao ar na noite desta quinta-feira, 21.

No bate-papo, o jornalista conta a Daniela Albuquerque que a desavença entre a ex de Thiago Magalhães e Bruna Marquezine começou há um bom tempo.

Tudo iniciou quando uma banda estrangeira de música pop veio ao Brasil:

"A Anitta ficou com o vocalista do grupo e a Bruna ficou flertando com o rapaz. Ela não ficou com ele, ok?! Ela, Bruna Marquezine, estava namorando o Neymar e a Anitta foi lá e contou pra ele. Dedurou!", disse.

Leo aproveitou o assunto e explicou o porque não se dá bem com a atriz:

"Ela não é acessível, ela não é querida. Ela não faz questão de dar margem para que a gente mantenha uma relação profissional entre imprensa e celebridade".

Sobre a noitada animada de Anitta com Neymar Jr. na Marquês de Sapucaí, o colunista declara:

"Ela é muito amiga dele e, mesmo transando, sempre foi. Amigos transam, não?".

Segundo o apresentador do 'Fofocalizando', do SBT, o livro será a primeira biografia não autorizada da musa e deve ser lançado em 30 de março, dia em que a artista completa 26 anos de vida.

Em uma entrevista recente, o amigo de Lívia Andrade contou que muitas das coisas que estão no livro ninguém nem imagina, inclusive a biografada: 

"Ao contrário do que muitos pensam, Anitta não teve acesso ao livro, mas sabe que nenhum jornalista cobre tanto sua vida quanto eu, desde a Furacão 2000".

"Só espero que Anitta mantenha o bom relacionamento que nós temos há muitos anos e que esse livro não mude em nada a nossa relação", finalizou.