Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tensão

Leo Dias é afastado de 'Fofocalizando', do SBT, após fazer reclamação ao vivo

O apresentador e jornalista Leo Dias foi suspenso temporariamente do programa diário de fofocas do SBT. O motivo foi explicado em seu Twitter.

Máxima Digital Publicado em 19/11/2019, às 19h10 - Atualizado às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias é afastado de 'Fofocalizando', do SBT, após fazer reclamação ao vivo - SBT
Leo Dias é afastado de 'Fofocalizando', do SBT, após fazer reclamação ao vivo - SBT

Leo Dias levou uma suspensão do 'Fofocalizando', do SBT. O colunista, que também atua no portal de notícias UOL, sempre traz informações quentes sobre o universo dos famosos para o programa exibido diariamente. Além de Leo, são apresentadores Lívia Andrade, Chris Flores, que entrou para substituir Mamma Bruschetta, entre outros.

O jornalista levou uma chamada após fazer uma reclamação ao vivo, aparentemente, irá ficar suspenso do programa por uma semana.

Em seu Twitter, Leo expôs sua opinião sem pudores e explicou o porquê de sua saída temporária.

O colunista famoso havia reclamado dos cortes que a produção estava fazendo em seu microfone.

"Fui suspenso do Fofocalizando até segunda feira. Fui reclamar que toda hora cortavam meu microfone, deu nisso. Uma pena, tinha voltado a ter prazer em fazer o programa e a audiência estava respondendo. Acho que sou verdadeiro demais pro programa.", escreveu Leo em sua conta para seus quase 300 mil seguidores.

"O SBT vai ter que mudar a chamada do programa de amanhã. Além de eu aparecer, eles dizem que terão noticias exclusivas.", finalizou o famoso.

Confira o Tweet na íntegra: