Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Leo Picon revela que não via hora de sair de reality: "Toda brincadeira tem um fundo de verdade"

O influenciador contou que precisou sair do programa para cuidar de suas empresas

Máxima Digital Publicado em 22/10/2019, às 17h26 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Picon não via a hora de sair de reality - Instagram
Leo Picon não via a hora de sair de reality - Instagram

Leo Picon deu o que falar nesta temporada do "De Férias com Ex: Celebs", da MTV, e chocou a todos após sua saída surpresa do reality junto da cantora MC Rebecca.

O contrato assinado por ambos já dizia que haveria uma saída precoce dos participantes, mas que ninguém sabia exatamente quando aconteceria. O público ficou sabendo do real motivo do caso após eliminação das celebridades.

Fora da casa localizada em Trancoso, na Bahia, Leo pôde contar às mídias sobre a sua experiência no programa. 

O youtuber confessou ao site "Notícias da TV", no dia 16 deste mês, que "Não via a hora de sair. Estava de saco cheio. Estou brincado, mas você sabe que toda brincadeira tem um fundo de verdade", disse.

O loiro ainda completou: "Desde o começo eu sabia que minha participação seria curta porque eu tenho as minhas empresas aqui fora e preciso cuidar delas. Eu não tinha condições de ficar lá a temporada inteira, mas consegui curtir"

"PRECISAMOS FALAR DE CACHÊ"

Leo estava com sua irmã, Jade, na quarta-feira, 16, nos 'Meus Prêmios Nick' onde apresentaram o prêmio 'Stylish do Ano'.

Em entrevista exclusiva para a Máxima Digital, o loiro revelou sua opinião sobre o programa que participou: "Foi muito maneiro. É um lugar que você se força a se colocar em uma situação diferente".

Quando questionado se voltaria para uma outra temporada, Leo assumiu que exige umas mudanças para o contrato: "Precisamos falar de cachê, algumas exigências".

Ele chegou a deixar claro o que o incomodou durante o tempo que ficou na casa e revelou que só voltaria caso as exigências fossem cumpridas: "Eu quero comida à vontade, quero um cozinheiro, porque é muito difícil organizar aqueles almoços, e uma pessoa para lavar as minhas louças. Aí eu volto", terminou rindo.