Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Letícia Colin sobre indicação ao Emmy Internacional: “Muito emocionada”

A atriz foi indicada a premiação pelo seu papel de Amanda em Onde Está Meu Coração, do GloboPlay

Máxima Digital Publicado em 30/09/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Colin sobre indicação ao Emmy Internacional: “Muito emocionada - Instagram
Letícia Colin sobre indicação ao Emmy Internacional: “Muito emocionada - Instagram

Letícia Colin usou suas redes sociais para comemorar sua indicação na categoria Melhor Atriz no Emmy Internacional por seu trabalho como Amanda em Onde Está Meu Coração, do GloboPlay.

Nos stories a atriz agradeceu as mensagens de carinho por sua nomeação. Os ganhadores do Emmy serão revelados em Nova Iorque, nós Estados Unidos, no dia 21 de novembro.

"Oi, gente, estou aqui gravando Todas as Flores, estou de Vanessa, mas meu coração está na boca, estou muito emocionada e feliz com esse aindicação a esse prêmio tão importante.”, disse Letícia.

"Nosso trabalho que é Onde Está Meu Coração, um trabalho que tem tanta alma, tanto sentimento, tanta resistência, trabalho que fala de cura, de liberdade, de segunda chance, da dependência química do ponto de vista da saúde, que com afeto, com amor, tudo por ser reconstruído, tudo pode ser reformulado.”, continuou. 

"Viva a nossa indústria audiovisual, da qual eu tenho tanto orgulho de fazer parte, viva o audivisual brasileiro e obrigada, obrigada, por todo mundo que etá vibrando com minha indicação ao Emmy pela Amanda.”, acrescentou

“Vamos comemorar, vamos comemorar daqui a pouco mais, que eu vou gravar e volto, vou gravar e volto. Estou aqui lendo comentário e fazendo uma cena. Que dia, que dia!”, festejou. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!