Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Lexa rebate comentários sobre ter reatado com Mc Guimê por marketing

A cantora usou suas redes sociais para falar a respeito do assunto

Máxima Digital Publicado em 16/01/2023, às 14h30 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa rebate comentários sobre ter reatado com Mc Guimê por marketing - Instagram
Lexa rebate comentários sobre ter reatado com Mc Guimê por marketing - Instagram

N o último sábado, 14, Lexa usou suas redes sociais para responder às acusações sobre ela ter retomado seu casamento com Mc Guimê por marketing por conta da participação do cantor no BBB23. 

O casal havia anunciado o fim do casamento de oito anos no fim do ano passado e, após dois meses separados, Lexa e Guimê reataram o relacionamento nos últimos dias de dezembro.

“Eu vou explicar brevemente e eu não vou mais falar sobre isso, porque eu não tenho que falar sobre isso. Porém, por respeito às pessoas que eu amo, que me seguem, nos seguem nas redes sociais, eu vou explicar.", iniciou Lexa.

"Eu e o Guimê nos separamos ano passado, como vocês sabem, como qualquer casal. A gente nunca se separou, a gente nunca tinha se separado, aí nos separamos, normal, como qualquer casal, altos e baixos”, explicou.

“E aí, durante esse período, chegou o convite do Big Brother Brasil para o Guimê. E aí, como nós voltamos, ele me contou. Quando a gente voltou, ele me contou. Aí, eu apoiei a decisão dele. E tem gente falando que foi marketing, não sei o quê”, falou a cantora.

“Gente, desculpa, um casamento de quase oito anos, vocês acham que eu ia ficar oito anos com alguém por causa de marketing? Eu não aguento mais ficar me justificando.", disparou.

"Eu, como mulher, sempre me colocando nesse lugar de me justificar para não ficar com um ar de interesseira. Isso é horrível, não preciso disso, não preciso disso. Estou aqui só para ajudar, para ver o Guimê feliz e porque a gente se ama”, finalizou ela.