Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Transtorno

Lexa revela diagnóstico de transtorno após trauma com MC Guimê

Lexa abriu o jogo e revelou um diagnóstico de transtorno após o trauma com MC Guimê

Máxima Digital Publicado em 22/03/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa revela diagnóstico de transtorno após trauma com MC Guimê - Instagram
Lexa revela diagnóstico de transtorno após trauma com MC Guimê - Instagram

Lexa quebrou o silêncio sobre sua relação com MC Guimê e como as coisas aconteceram após a expulsão dele do BBB23.

A cantora disse que ficou assustada com tudo o que estava acontecendo e que nunca tinha exposto tanto sua vida pessoal.

"Em dez anos de carreira, nunca me expus tanto. Nunca foi minha índole e eu nunca fui uma artista polêmica. Quando casei, sempre mantivemos tudo dentro do respeito e amor. No dia que tudo aconteceu, foi um choque de realidade para mim. Sempre mantive meu relacionamento fora dos holofotes e tudo o que vinha de mim era carinho, amor e cumplicidade", falou ao Fofocalizando.

Sincera, a artista contou que, após toda a situação delicada, foi diagnosticada com amnésia dissociativa, que a fez esquecer o que estava vivendo, um tipo de transtorno muito comum para quem passa por grandes taumas. 

"Por isso, minha mente entrou em blackout, tive uma crise de amnésia dissociativa, de acordo com meus médicos. Só consegui lembrar de algumas coisas agora. Recebi muitas mensagens durante esse tempo. Algumas muito boas e sou muito grata, mas algumas me invalidando e machucando. Peço desculpas pela exposição", disse.

Sobre Guimê, Lexa comentou: "Já o Guimê está pagando pelo que ele fez, o problema é dele, ele que tem que enfrentar. Preciso focar em mim, na minha carreira e viver meu próprio sonho. Pretendo expor o mínimo possível da minha vida pessoal. Se eu postar minhas músicas tentando me animar, peço que não me xinguem".