Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

LINDA! Viih Tube compartilha foto em reta final da primeira gravidez

A influenciadora postou uma foto do barrigão e web especula que ela esteja na maternidade

Máxima Digital Publicado em 27/03/2023, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LINDA! Viih Tube compartilha foto em reta final da primeira gravidez - Instagram
LINDA! Viih Tube compartilha foto em reta final da primeira gravidez - Instagram

Nessa segunda-feira, 27, Viih Tube compartilhou uma foto em seu Instagram mostrando o barrigão, a influenciadora está na reta final da gravidez e está a espera de Lua, sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com Eliezer.

Na foto, Viih aparece com uma calcinha de biquíni azul e um top branco, mas, o que chamou a atenção dos internautas foi o fato dela estar na frente a uma parede branca. O seguidores da influenciadora começaram a especular que ela já estivesse na maternidade.

"Passei minha gravidez quase toda vendo a Viih Tube grávida, ganhei Théo ele já está com 5 meses e ela ainda segue grávida", disse uma seguidora. "Para mim a filha da Viih tube já nasceu e a Viih tá só soltando conteúdo gravado", pontuou outra.

Recentemente a influenciadora abriu o jogo sobre os momentos finais da gestação: "Estou bem, ótima, mas já estou cansada de tudo, do corpo, do peso. Então, quero que ela nasça logo, porque cansa o peso da barriga, o xixi toda hora, a dor no corpo e a dor para dormir".

"Você quer descansar, mas deita e não consegue dormir direito. Estou me sentindo bem, estou super saudável e ela também. Mas estou já naquela fase que já não tem mais tanta graça, já passou a fase daquela coisinha maravilhosa. Mas não tenho nem do que reclamar", completou.