Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Linn da Quebrada diz que Silvio Santos deve desculpas às pessoas trans; Entenda

A ex-BBB falou sobre o assunto em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 22/06/2022, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada diz que Silvio Santos deve desculpas às pessoas trans; Entenda - Instagram
Linn da Quebrada diz que Silvio Santos deve desculpas às pessoas trans; Entenda - Instagram

Linn da Quebrada falou em suas redes sociais que Silvio Santos e os veículos de comunicação devem desculpas à comunidade trans.

Nessa quarta-feira, 22, Linn falou sobre um vídeo que repercutiu na web no começo desse mês, onde o apresentador recebe a Miss Trans Internacional, Ava Simões, na ocasião, Silvio foi elogiado pelos internautas e por Ava por "dar aula" sobre aceitação.

A cantora rebateu os elogios ao apresentador em seu Twitter: “É o mesmo Silvio Santos que constrange e debocha da Roberta Close.".

Roberta Close foi uma das primeiras personalidades trans ao falar osbre esse assunto abertamente no Brasil.

"Ele como tantos outros meios de comunicação que devem desculpas pelo desserviço e pela contribuição assídua em desumanizar e, atuar com tanto gosto na manutenção da violência e da dor.", continuou Linn.

"E mais um vez digo, não é sobre o Silvio, mas também é. Antes de tudo, falo da instituição televisa que trabalhou muito bem e por muito tempo para a manutenção do estetáculo violento de nos ferir enquanto riam. Uma conversa muito mais extensa e que não justifica os preços de tudo.", finalizou.