Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Lívia Andrade abre o jogo sobre desentendimentos com Pétala Barreiros e afirma que corre risco de vida: "Eu estraguei um plano de vida"

A apresentadora disse que tem medo desde que assumiu seu relacionamento com Marcos Araújo

Máxima Digital Publicado em 28/09/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade abre o jogo sobre desentendimentos com Pétala Barreiros e afirma que corre risco de vida - Instagram
Lívia Andrade abre o jogo sobre desentendimentos com Pétala Barreiros e afirma que corre risco de vida - Instagram

Não é de hoje que a internet acompanha os desentendimentos entre Lívia Andrade e Pétala Barreiros.

A apresentadora resolveu abrir o jogo e contar sua versão da história em uma conversa com Leo Dias

"Até que ponto um ser humano é capaz de chegar pela fama, pelo engajamento? As pessoas estão fazendo de tudo, criando coisas para serem famosas, para serem vistas", disse na entrevista.

Ela continuou:"As pessoas começaram a me mandar, quando eu comecei a ser bombardeada e atacada, muita informação chegou até mim. As pessoas me mandaram coisas para eu tomar cuidado, as pessoas estavam me alertando".

Lívia disse que, desde que assumiu seu relacionamento com Marcos Araújo, ela vive com medo, principalmente do pai e da mãe de Pétala. 

Na entrevista, a apresentadora disse que, à Justiça, uma parte da família confessou estar envolvida em crimes de falsidade ideológica. 

"Eu comecei a ficar assustada, porque eu vi que fui envolvida em um plano. Eu estraguei o plano da família [ao namorar o empresário Marcos Araújo]. Era como se eu tivesse roubado a galinha dos ovos de ouro. Hoje eu corro risco. Eu estraguei um plano de vida, um plano de uma família. Então eu corro risco de vida", disse.