Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Opinião

Lívia Andrade dispara sobre saída de Leo Dias do 'Fofocalizando': ''O programa não precisa de ninguém''

Lívia Andrade abriu o jogo e falou sua opinião sobre o afastamento de Leo Dias do 'Fofocalizando'

Máxima Digital Publicado em 26/11/2019, às 11h42 - Atualizado às 11h42

Lívia Andrade
Lívia Andrade - Instagram

Após o suposto pedido de demissão de Leo Dias do "Fofocalizando", programa de entretenimento do SBT, Lívia Andrade estava sendo cobrada pelos internautas de uma posição. 

Ela e o jornalista compartilhavam o programa e os seguidores da estrela pediram para que ela desse sua opinião sobre o que havia acontecido. 

Nesta terça-feira, 26, a estrela da emissora resolveu usar seu perfil no Twitter para colocar um fim nas especulações e falar o que realmente acha sobre toda a história. 

“O programa não precisa de ninguém! As peças são trocadas e o jogo continua, essa é a realidade. Funciona enquanto dá audiência. O contrato é assinado e cada um sabe da sua responsabilidade. Não devemos deixar o ego e a vaidade entrar nesse jogo do insubstituível! Vida instável“, começou a gata.

Lívia mostrou toda sinceridade ao falar sobre os compromissos assumidos: "A questão é cumprir prazos, horários e regras! Só estou lá por isso, não porque sou melhor ou mais talentosa que alguém. Sou muito profissional e o SBT sabe que sou pau para toda obra. Não adianta só ser o melhor artista, outras coisas contam muito".

Ao ser acusada de competir com Leo durante a exibição da atração, ela rebateu: "Amor, não competimos e nem temos a mesma função! Ele foi contratado para uma coisa e eu para outra, não sou jornalista e minha função não é levar conteúdo para o programa".

"Vou repetir, não mando nada lá no SBT! Cumpro as ordens dos meus superiores apenas. Fui contratada para apresentar e dar minha opinião, não tenho a obrigação de levar notícia ou fofoca. Também não posso me meter em quem entra ou saí. Amanhã pode ser", finalizou.