Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Lívia Andrade faz desabafo após ser desligada do 'Triturando': "Eu que lute"

A apresentadora falou sobre o encerramento de sua caminhada na emissora

Máxima Digital Publicado em 15/05/2020, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade faz desabafo após ser desligada do 'Triturando' - Instagram
Lívia Andrade faz desabafo após ser desligada do 'Triturando' - Instagram

Lívia Andrade abriu o jogo após seu desligamento do programa Triturando, antigo Fofocalizando, do SBT. 

Na tarde desta sexta-feira, 15, a apresentadora usou seu perfil no Instagram para disparar contra sua demissão e falou sobre a emissora. 

"'Feliz daquele que tem uma emissora pra chamar de sua'. A emissora é dele o programa é dele e hoje eu fui TRITURADA por 'Ele', claro kkkkkkkkk. Eu que lute!!! Sempre lutei, nunca foi fácil, porque seria agora justo em 2020 né?", escreveu a loira na legenda de sua postagem. 

Para completar seu desabafo, a gata usou uma série de vídeos em seus Stories, da mesma plataforma online, e contou como foi encaminhado o fim de sua caminhada na emissora. 

"Sim, eu fui triturada do programa Triturando, que era Fofocalizando. Fui pro cantinho do castigo, voltei. Voltei, era pra voltar apresentando, intercalando com Chris Flores, não, não era mais para intercalar, agora você vai voltar sentadinha lá, como comentarista do programa", contou. 

Ela continuou: "Tudo bem? Tudo bem. Voltei comentando, de repente o programa virou música, triturar músicas e acabou fofoca. Aí mudou o nome do programa, mas aí voltou fofoca e música, enfim"

A apresentadora falou que queria ser sincera com seus internautas: "É isso, minha gente. Troquei aquela ideia com vocês aqui, sem intermediários. Espero ter esclarecido as coisas para vocês.".

No final, Lívia ainda brincou sobre a presença de extraterrestres: "Vou ali trocar o look porque só falta acontecer abdução mesmo, porque eles estão chegando".