Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Lore Improta perde a paciência com fãs de Léo Santana: "Me subiu um ódio"

A dançarina falou sobre os limites e respeito das fãs com o cantor

Máxima Digital Publicado em 12/05/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta perde a paciência com fãs de Léo Santana: "Me subiu um ódio" - Instagram
Lore Improta perde a paciência com fãs de Léo Santana: "Me subiu um ódio" - Instagram

Na última quinta-feira, 11, Lore Improta participou do Venus Podcast e revelou que fica incomodada com algumas atitudes de fãs de Léo Santana, seu marido e pai de sua filha, Liz.

O cantor faz um sucesso nas redes sociais e é alvo de assédio de fãs, Lore afirmou que muitas vezes não se importa, porém, disse que em alguns casos as pessoas passam dos limites com relação ao respeito a ela.

No bate-papo, a influenciadora contou que já falou com o amado sobre como isso a incomoda.

"Eu sou a mulher e estou do seu lado, isso precisa ser respeitado. Não é sobre uma mulher te admirar, falar que você é lindo e querer uma foto. Você é lindo mesmo e que massa que ela queira uma foto contigo. Para mim não é esse o problema'. E ele falou: 'é, eu sei'", explicou ela para Leo.

Lore relembrou de um caso com uma fã que a deixou visivelmente incomodada: "A gente estava viajando e tinha umas mulheres no hall do hotel, bebendo, aí eu passei com ele, meu pai, minha assessora e a minha filha."

"Aí elas gritaram o nome dele, o que é normal, mas uma delas levantou muito alterada, bêbada, e disparou: 'venha para cá, seu lindo, maravilhoso, gostoso e não sei o que'... Cara, me subiu um ódio.", disse.

A dançarina contou que respondeu à atitude da mulher: "A mulher dele está aqui também. Está enxergando que estou aqui? Tipo assim: 'me respeita, entendeu?' Isso me deixa p*ta da vida e eu não tolero. Se eu deixo passar uma situação dessa, vai querer fazer o quê? Eu não sou abestalhada".

"Não é questão de ciúmes. A questão é que as situações acontecem muito mais comigo, porque hoje as mulheres parecem que estão mais sem filtros do que os homens. 'Você tem dois metros de altura e eu com você, para um cara fazer o que essa mulher fez, por exemplo, nunca!", analisou.

Ainda na conversa com Léo, Lore explicou que, ao contrário dele, ela não passa por essas situações.

"Se fosse você nessa situação, como é que você iria agir? Se alguém me chamasse de gostosa na sua frente. A gente tem um relacionamento muito saudável nesse sentido. A gente se respeita muito, confia muito um no outro e eu acho que isso é a base de tudo, mas a partir do momento que tem um desrespeito, eu preciso me posicionar.", relembrou a conversa com o marido.

"Eu passei por uma situação que eu estava sozinha no elevador, aí uma mulher falou: 'oi, tudo bem? Cadê aquele gostoso do seu marido?'. 'Está sendo gostoso lá em casa'. Eu vou falar o quê? Vou bater na mulher? Eu me sinto uma pessoa muito tranquila pelo tanto de assédio que Léo recebe. Acho que muitas mulheres não iam suportar", completou.