Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » TÉRMINO

Luan Santana e Jade Magalhães se separam após 12 anos juntos, diz jornal

Segundo fonte próxima ao possível ex-casal, a quarentena esfriou o relacionamento

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 19/10/2020, às 10h00

Chega ao fim noivado de Luan Santana e Jade Magalhães
Chega ao fim noivado de Luan Santana e Jade Magalhães - Instagram

Mais um relacionamento se acaba no universo sertanejo. 

Luan Santana e Jade Magalhães romperam o noivado após 12 anos juntos, de acordo com informações do jornal ‘Extra’. 

Os rumores de uma suposta separação tomaram conta da web nestes últimos tempos, porém, a assessoria negava a crise. “Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não”, revelou uma fonte próxima ao casal para o veículo. A assessoria do músico foi procurada pela Máxima Digital, mas não retornou o contato até o fechamento dessa nota. 

No último final de semana, Luan embarcou sozinho para o México e compartilhou fotos em que apareceu sem a aliança de compromisso. A mais recente aparição dos dois juntos, foi no dia 26 de setembro, em uma live do sertanejo com as cantoras Giulia Be e Luísa Sonza

Apesar dos boatos, o possível ex-casal mantém as postagens amorosas em suas redes sociais, sendo as mais recentes datadas do Dia dos Namorados, em 12 de junho, no perfil da blogueira e no dia 1 de setembro na página do artista. 

Ainda segundo a fonte próxima de Luan e Jade, a quarentena teria esfriado o relacionamento. Eles foram morar juntos na fazenda do famoso, e assim descobriram que querem seguir caminhos distintos. 

A convivência na quarentena foi ruim para eles. E Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente”, disse.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI