Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acabou

Fim do noivado? Luan Santana e Jade não usam aliança e especulações sobre término crescem

Segundo UOL, o cantor e a modelo não estão mais usando suas alianças, o que pode indicar uma crise

Máxima Digital Publicado em 15/10/2020, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana e Jade não usam aliança e especulações sobre término crescem - Reprodução/ Instagram
Luan Santana e Jade não usam aliança e especulações sobre término crescem - Reprodução/ Instagram

ApósGusttavo Lima e Andressa Suita anunciarem o fim de seu casamento, Luan Santana e Jade Magalhães pode ser o próximo casal a terminarem o relacionamento.

Os dois já estão sem usar aliança há algum tempo, segundo o UOL, e a modelo curtiu uma publicação que pode ser considerada indireta. No texto, falava: “O homem não dá valor quando perde. Dá valor quando o outro ganha o que era dele”.

Os rumores vão de encontro a última live do cantor com Luísa Sonza e Guilia Be. No show, o cantor desconversou quando a cantora perguntou sobre a noiva.

O diretor falou aqui pra eu perguntar como está o Eduardo e a Jade, disse Gessica Kayane, que apresentava a transmissão, se referindo a Eduardo Chady, namorado da cantora Giulia Be.

A cantora deu uma resposta positiva sobre seu namoro com, afirmando que ambos estavam “maravilhosos”. Só que Luan decidiu falar sobre o coronavírus e despistou o assunto de seu noivado.

“Graças a Deus, depois desse susto, parece que a vacina está aí, já saiu umas notícias, a gente nunca sabe se é real”, explicou.Mas a gente torce, sempre com as melhores expectativas e depois de tudo isso que a gente viveu é muito bom ter as pessoas que a gente ama”, completou.

Há dias não são vistos juntos nas redes sociais. A modelo, que acompanhou de perto todas as lives de Luan durante a quarentena, ficou de fora da última apresentação do cantor.

A influenciadora digital estaria há dias longe do cantor, na casa da família dela, em Mato Grosso. Vale lembrar que a jovem passou praticamente todo esse período de pandemia com Luan.

Além disso, a noiva do sertanejo também não curte nem comenta mais os posts do cantor nas redes.