Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Luana Piovani detona Pedro Scooby sobre pensão dos filhos: "Irresponsabilidade e incoerência"

Luana Piovani se irritou com a forma de Pedro Scooby lidar com os filhos

Máxima Digital Publicado em 03/01/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani detona Pedro Scooby sobre pensão dos filhos: "Irresponsabilidade e incoerência" - Instagram
Luana Piovani detona Pedro Scooby sobre pensão dos filhos: "Irresponsabilidade e incoerência" - Instagram

Luana Piovani perdeu a paciência com Pedro Scooby e resolveu falar sobre sua insatisfação com o tratamento do surfista com Liz, Dom e Bem, seus filhos. 

Há alguns dias, a atriz já havia se posicionado na internet que não concordava com o modo como o ex-BBB estava educando as crianças. 

Porém, um novo capítulo aconteceu: segundo Luana, Pedro não está pagando pensão de acordo com o combinado entre eles. 

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a artista falou tudo o que está sentindo diante da situação.

"A novela 'irresponsabilidade e incoerência' segue aqui", colocou ela na legenda de sua publicação. 

Ela continuou: "Não preciso de dinheiro dele, mas meus filhos precisam! Meus filhos têm direito ao mesmo nível de vida que sempre tiveram. Querem que mude de casa? Que mude de escola? Porque, se mudar de casa, tem que mudar de escola. Querem que meus três filhos fiquem sozinhos e cozinhem sua própria comida até eu chegar? Ou meus pais de quase 70 anos agora serão as pessoas que prestam serviços à minha família enquanto trabalho? Aguardo uma sugestão do vosso departamento de marketing"

No vídeo, Luana também falou sobre as acusações que recebeu por confrontá-lo diante de uma situação difícil a qual ele está vivendo: Aurora, filha recém-nascida de Pedro com Cintia Dicker, está UTI.

"Ele fica fazendo drama dizendo que eu liguei em um momento que ele estava triste, mas quando eu falei: 'Pedro, por que você vai levar as crianças (para ficar na casa dele quando Aurora estava para nascer)? Ela (Cintia) é mãe de primeira viagem, não é fácil chegar em casa com um primeiro filho', ele nada. Depois, quando eu soube da condição da criança, eu falei: 'Você é louco, cara! Vai ser um momento difícil e de estresse', e ele 'Não, está tudo ótimo, a vida é irada'. E segue os meus três filhos lá com os amigos dele. Claro, segue ele e ela na maternidade, porque existe uma prioridade nesse momento e não é os meus três filhos! É a recém-nascida, que tem suas condições de saúde. Mas, enfim, acho que só eu enxergo isso e vocês que me acompanham. Ele e a banda dele toda lá acham que está tudo bem", disparou.