Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, abre o jogo sobre vida após fim do casamento

O militar falou sobre seus planos após o fim do relacionamento com a cantora

Máxima Digital Publicado em 17/11/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, abre o jogo sobre vida após fim do casamento - Instagram
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, abre o jogo sobre vida após fim do casamento - Instagram

Após o fim do casamento com Jojo Todynho, Lucas Souza contou que irá continuar trabalhando na internet. O militar, que recebeu a oportunidade de trabalhar com a plataforma pela ex-esposa, vai realizar publicidades mas irá manter seu cargo no exército.

“Pretendo continuar na internet e aproveitar as muitas oportunidades de trabalho que estão vindo.Não tem como recusar. E não pedi baixa. Sou muito atrelado aos meus amigos do quartel e à minha função, então não me vejo fora do exército.", comentou.

Ele contou que pretende usar sua rede social para dar dicas de lifestyle, viagens e exercícios físicos.

“Já treino há uns dois anos, inclusive no quartel. Mas todas essas polêmicas me deixaram abalado e sem conseguir treinar, algo que eu gosto e até compartilho para motivar as pessoas. Agora que já estou me recuperando, quero voltar para a minha rotina normal.”, disse.

Lucas contou que seguir da internet é uma “questão de honra” porque foi muito criticado após o anúncio do fim do casamento com Jojo, que durou cerca de dez meses.

“Recebo muito hate, mas quero me justificar. Não quero sair da internet com a imagem que tenho hoje, que não é o que eu sou e não considero boa. É muito ruim chegar em qualquer lugar e ser julgado por como se é visto na internet. Estou disposto a mudar essa imagem, esse rótulo. Não é para agora, sei que vai ser um trabalho”, falou.

Uma das polêmicas do fim do relacionamento foi quando ele fez uma publicação no Instagram anunciando a separação e Jojo disse ter sido pega de surpresa.

“Eu deveria ter sido um pouco mais esperto em relação a esse término. Deixei a emoção aflorar e acabei tomando atitudes rápidas. Pra quem eu tinha que pedir desculpa, eu já pedi, e a pessoa aceitou”, garantiu.

Outra informação que repercutiu na web foi o boato de que Lucas teria se relacionado com Jojo por interesse, na época o ex-casal fez questão de negar o rumor.

“A gente teve um relacionamento muito saudável, em que ambos se ajudavam. Claro que ela tem uma condição muito melhor que a minha, mas nunca dependi financeiramente dela pra nada, e sempre procurei mostrar isso, além de tratá-la muito bem e sempre dar presentes”, reforçou.

No dia em que assinou o divórcio, Lucas afirmou que ficou em casa enquanto Jojo fez uma festa. Apesar da comemoração da cantora, o militar garantiu que a separação foi em clima amigável.

“A gente terminou bem, num clima relativamente ameno, mas hoje em dia não nos falamos. Como marido, penso que não tive erros graves no relacionamento, assim como ela não teve”, acredita.

Lucas contou que agora quer focar apenas no trabalho e, embora não pretenda namorar em breve, ele já tem uma idealização de sua próxima companheira.

“No momento, não penso no próximo relacionamento, mas uma hora vai vir, seja em um, dois ou três anos. Já não quero nada com nenhuma famosa. Não quero expor tanto. Vou aprender com meus erros”, concluiu.