Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Reconciliação?

Lucas Souza volta atrás e abre o jogo sobre amor por Jojo Todynho: "Vou ser sempre apaixonado"

Ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza falou sobre o amor pela cantora

Máxima Digital Publicado em 07/11/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Souza volta atrás e abre o jogo sobre amor por Jojo Todynho: "Vou ser sempre apaixonado" - Instagram
Lucas Souza volta atrás e abre o jogo sobre amor por Jojo Todynho: "Vou ser sempre apaixonado" - Instagram

Se arrependeu? Lucas Souza abriu o jogo sobre o fim de seu relacionamento com Jojo Todynho.

Sincero sobre o assunto, o ex-marido da cantora revelou que se arrepende de ter feito o anúncio do término, pela primeira vez, nas redes sociais.

"Eu acho que eu deveria ter pensado mais. Independente do que tenha acontecido, eu deveria ter pensado na minha parceira", disse ele em entrevista ao Domingo Espetacular, da RecordTV.

Lucas disse que, mesmo após tudo que aconteceu, não esperava que a cantora decidisse se separar:"Eu fiquei triste, não estava esperando. Eu estava tentando acertar algumas coisas".

O ex da artista não revelou qual o motivo real do término do relacionamento, mas garantiu que não foi o fato dela ter exposto que foi sua primeira mulher.

"Eu tinha vivido com outras mulheres, mas ela foi a minha mulher real, ofical. Pra mim, é uma honra ela ser. Foi uma polêmica bem conversada, falei 'amor, tá tudo bem'", contou.

Por fim, Lucas abriu seu coração e revelou que sempre será apaixonado por Jojo: "Acho que eu fiz burrada em abrir o meu Instagram. Eu deveria ter me afastado de tudo isso. Independente da gente estiver separado, eu vou ser sempre apaixonado pela Jordana ou pela Jojo Todynho".