Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Caliente

Luciano Camargo dá beijão apaixonado na esposa, Flávia Fonseca, em camarim de show

Em camarim, esposa de Luciano Camargo ganha beijão quente do cantor

Máxima Digital Publicado em 19/10/2019, às 18h21 - Atualizado às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo e Flávia Fonseca trocam carícias em camarim de show - Instagram
Luciano Camargo e Flávia Fonseca trocam carícias em camarim de show - Instagram

Ah, o amor...

Luciano Camargo reuniu a família na noite desta sexta-feira, 18, antes de subir em mais um palco ao lado do irmão, Zezé Di Camargo, em São Paulo.

Desta vez, além dos convidados especiais e dos ingressos completamente esgotados na capital, o camarim contou com algumas bexigas rosas como decoração e o cantor ganhou um beijão apaixonado de boa sorte da esposa, Flávia Fonseca -- com quem é casado desde 2003.

Para quem não sabe, ele e Zezé não dividem camarins já há algum tempo e ele explicou o motivo. "Já tem muito tempo que temos os camarins separados. Até brinco que o Zezé anda em bando, muitos amigos... Então, é melhor deixar ele no espaço dele. Muita gente pensa que, como somos irmãos, as pessoas que eu conheço, ele também conhece. Nem sempre é assim. Da mesma forma que nem todos que ele conhece, eu conheço. Assim [com camarins separados], cada um tem seu espaço, seu tempo. Eu gosto de chegar duas, três horas antes do show. Já o Zezé tem o ritual dele e gosta de chegar uma hora antes", disse ao portal Campo Grande News.

Vale lembrar que Luciano Camargo é pai de cinco filhos: Wesley Camargo, Talita Camargo, Nathan Camargo, Helena Camargo, Isabella Camargo

Luciano Camargo dá beijão em Flávia FonsecaFoto:Eduardo Martins / AGNEWS