Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Amor de mãe!

Luciele Di Camargo se emociona com o crescimento da filha pré-adolescente: "Ainda é minha bebezinha!"

Em seu Instagram, Luciele Di Camargo falou sobre o crescimento da herdeira, Maria Eduarda, e se emociona

Máxima Digital Publicado em 21/08/2020, às 12h32

Em seu Instagram, Luciele Di Camargo falou sobre o crescimento da herdeira, Maria Eduarda, e se emociona
Em seu Instagram, Luciele Di Camargo falou sobre o crescimento da herdeira, Maria Eduarda, e se emociona - Instagram

Nesta sexta-feira, 21, Luciele Di Camargousou as redes sociais para desabar sobre a maternidade. 

Em seu Instagram, a esposa do comentarista Denilson lamentou o crescimento da herdeira mais velha, Maria Eduarda,e aproveitou para se declarar. 

"Ela ainda é minha bebezinha! Embora os hormônios estejam borbulhantes e essa tal puberdade já tenha feito morada por aqui. A infância está perdendo o sentindo e força, logo as bonecas serão deixadas de lado e com isso a imaginação. Que pena! Ela acreditava tanto em contos de fadas, era tudo tão lúdico, e incrivelmente doce. Agora a cada olhar meu eu a vejo mais distante desse mundo mágico com cheiro de tutti-frutti, onde o ápice do perigo era subir em um lugar alto. A vejo cada vez mais longe de mim e mais perto da sua liberdade de escolhas e de caminhos, e isso me traz um medo! Espero ter dado exemplo bons o suficiente para que ela tenha sabedoria em suas escolhas, seja segura e dona de si", começou a famosa. 

"Sim, me sinto insegura, tenho tanto medo do mundo que a espera! Está tudo tão bagunçado que realmente queria mantê-la dentro dos meus braços, mas aprendi com meus pais, que criamos filhos para o mundo. Está difícil colocar em prática! Mas te liberto filha para que você possa alçar seus próprios voos e encontre em mim a sua morada, sempre que precisar, estarei de braços abertos para te receber e te reerguer.
Mas de verdade, ficarei mesmo feliz e realizada vendo você feliz e realizada, precisando cada vez menos de mim, aí terei feito um bom trabalho. Por hora vou deixar as minhas dúvidas e inseguranças dentro de mim e acreditar em você, em nós duas, na nossa história até aqui e continuar te colocando em meu colo, assim te fortalecendo em amor!", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas se identificaram com o relato da mamãe coruja e não economizaram nos elogios: "A minha filha só tem 2 anos ainda, mas lendo isso já sofri por antecedência! Lindo, parabéns!".

"Mãe são todas iguais, é assim mesmo! Eu tenho uma princesa de 24 aninhos, mas pra mim sempre será minha eterna bebê, quero estar e irei estar sempre por perto, com todo amor e cuidado de mãe e amiga, e o melhor é que elas gostam desses chamegos!", comentou outra seguidora. 

Confira a publicação! 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ela ainda é minha bebezinha! Embora os hormônios estejam borbulhantes e essa tal puberdade já tenha feito morada por aqui. A infância está perdendo o sentindo e força, logo as bonecas serão deixadas de lado e com isso a imaginação. Que pena! Ela acreditava tanto em contos de fadas, era tudo tão lúdico, e incrivelmente doce. Agora a cada olhar meu eu a vejo mais distante desse mundo mágico com cheiro de tutti-frutti, onde o ápice do perigo era subir em um lugar alto. A vejo cada vez mais longe de mim e mais perto da sua liberdade de escolhas e de caminhos, e isso me traz um MEDO ! Espero ter dado exemplo bons o suficiente para que ela tenha sabedoria em suas escolhas, seja segura e dona de si. Sim, me sinto insegura, tenho tanto medo do mundo que a espera! Tá tudo tão bagunçado que realmente queria mantê-la dentro dos meus braços, mas aprendi com meus pais, que criamos filhos para o mundo. Tá difícil colocar em prática! Mas te liberto filha para que vc possa alçar seus próprios voos e encontre em mim a sua morada, sempre que precisar, estarei de braços abertos para te receber e te reerguer. Mas de verdade, ficarei mesmo feliz e realizada vendo vc feliz e realizada, precisando cada vez menos de mim, aí terei feito um bom trabalho. Por hora vou deixar as minhas dúvidas e inseguranças dentro de mim e acreditar em você, em nos duas, na nossa história até aqui e continuar te colocando em meu colo, assim te fortalecendo em amor! #pupertade #meninamulher #maedemenina #amordemae #coracaodemae #menina #love

Uma publicação compartilhada por lucieledicamargo (@lucieledicamargo) em

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI