Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » UAU

Ludmilla atinge bilhão de visualizações em plataforma de Streaming e se torna a primeira artista negra da América Latina ao alcançar a marca

O nome da cantora virou um dos assuntos mais comentados do Twitter

Máxima Digital Publicado em 02/09/2020, às 11h19

Ludmilla atinge marca histórica
Ludmilla atinge marca histórica - Instagram

A manhã desta quarta-feira, 2, começou com recorde para Ludmilla e uma marca histórica importante em sua carreira e na representatividade. 

Em seu perfil no Twitter, a cantora anunciou que havia atingido um bilhão de visualizações em uma plataforma de Streaming. 

E a novidade não para por aí! A estrela é a primeira artista negra da América Latina ao alcançar a marca.

"Eu pisquei e vocês me deram um presente incrível: chegamos a marca de 1 BILHÃO DE STREAMS. A todos os meus fãs, muito obrigada do fundo do meu coração, vocês me fizeram chegar até aqui e são vocês que me impulsionam a fazer cada dia mais e melhor.", comemorou a musa. 

A esposa de Brunna Gonçalves fez questão de agradecer seus fãs: "Eu tenho os melhores fãs do mundooo. Quando comecei a cantar, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras – pq não tinha palco para me apresentar – jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um BILHÃO."

No final, Lud falou sobre a importância desse recorde atingido: "Pra uma mulher preta, que veio da baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis. Meu Deus, muito obrigada!"

O assunto foi tão comentado na rede social que o nome da artista se tornou um dos assuntos mais falados da plataforma online. 

Parabéns, Lud! 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI