Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Luísa Mell se afasta das redes após internação hospitalar: "Tudo virou sobre ódio"

A ativista fez um desabafo sobre as críticas que vem recebendo após falar sobre seu posicionamento político

Máxima Digital Publicado em 01/11/2022, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Mell se afasta das redes após internação hospitalar: "Tudo virou sobre ódio" - Instagram
Luísa Mell se afasta das redes após internação hospitalar: "Tudo virou sobre ódio" - Instagram

Luísa Mell publicou uma foto deitada em uma cama hospitalar, onde está internada após sofrer uma convulsão, e deixou um longo desabafo aos seus seguidores, afirmando que irpa ficar um tempo indeterminado fora das redes sociais.

O motivo para o afastamento da internet é as inúmeras críticas que a ativista vem recebendo por conta de seu posicionamento político.

“Perdão, mas me ausentarei por tempo indeterminado. O trabalho do instituto segue. Obrigada a todos. Me perdoem, mas não sou tão forte quanto achei. Meu médico me obrigou a me afastar pela minha saúde. Sinto muito decepcionar vocês. Me perdoem pelos meus erros. Fiz o melhor que pude. Até breve.", escreveu ela na legenda.

Na foto, Luísa contou que chegou ao seu limite: “Cheguei no meu limite. Não sei quando tudo virou sobre ódio. Faz 20 anos que luto pelos animais. E sim, para despertar compaixão pelo mais fraco. Sinto muito se falhei. Dei o meu melhor sempre. Me perdoem pelos meus erros, mas fiz o que pude. Mas meu corpo não aguenta mais.”.

“Não ganhei nada nunca nem do Lula, nem do Bolsonaro. (…) sou criticada por todos os lados pelo simples motivo que estou neste mundo para despertar as pessoas que os animais sofrem como nós. Porque sei que a maneira como tratamos nossos companheiros de jornada neste planeta trará muito sofrimento para nós humanos também.", escreveu,