Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Luísa Sonza nega que tenha feito marketing em cima de traição: "Eu não expus nada perto do que aconteceu"

Luísa Sonza desabafou e negou que tenha feito marketing em cima da traição de Chico Moedas

Máxima Digital Publicado em 06/10/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza nega que tenha feito marketing em cima de traição: " Eu não expus nada perto do que aconteceu" - Instagram
Luísa Sonza nega que tenha feito marketing em cima de traição: " Eu não expus nada perto do que aconteceu" - Instagram

Luísa Sonza negou que tenha feito marketing em cima da traição de Chico Moedas. A cantora fez um longo desabafo e contou que, realmente, não fez isso

"Eu fico abismada com a capacidade das pessoas de achar que isso possa ser algo que eu planejei ou que eu gostaria pra mim. Jamais seria algo planejado. Neste momento não é bom estar falando de novo da minha vida pessoal, sendo que estava tudo lindo, eu não precisava de marketing nenhum", falou em entrevista no canal da influenciadora Foquinha.

A artista continuou: "Eu não tenho absolutamente nada a ver com o que aconteceu, é uma coisa da outra pessoa [disse se referindo a Chico]. Não faço parte de maneira alguma disso. É muito triste. As pessoas sempre dão um jeito de culpar a mulher. A gente sempre é muito colocada em dúvida. Isso é uma coisa que me entristece sim".

Quando questionada sobre o motivo de ter exposto a traição no programa de Ana Maria Braga, a estrela explicou que estava perdida e, por isso, não sabia o que fazer. Luísa disse que sentiu medo de ser julgada novamente.

"Eu confiei na Ana Maria até porque naquele momento eu estava muito frágil. Eu não expus nada perto do que aconteceu e nem vou expor. Eu expus o suficiente para me proteger do que as pessoas poderiam fazer comigo, como já fizeram outras vezes", contou. 

Ela deu detalhes: "É uma coisa que me entristece demais. Eu pedi para a Ana Maria tomar a narrativa disso, eu falei ‘eu não sei o que fazer’. A gente se encontrou antes, choramos juntas no camarim, porque ela também me contou da vida dela. Enfim, ela me disse: ‘você precisa ler esse texto, você é corajosa"

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!