Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Luísa Sonza quebra silêncio e revela se vai continuar cantando "Chico" nos shows

A cantora abriu o jogo sobre o futuro da música após o fim do relacionamento com Chico

Máxima Digital Publicado em 29/09/2023, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza quebra silêncio e revela se vai continuar cantando "Chico" nos shows - Instagram
Luísa Sonza quebra silêncio e revela se vai continuar cantando "Chico" nos shows - Instagram

Apesar das polêmicas envolvendo seu relacionamento com Chico Moedas, Luísa Sonza revelou que não pretende retirar a música em homenagem ao ex-namorado do setlist de seus shows.

Luísa foi questionada pelo portal GZH se ela ainda cantaria a música "Chico" após ser traída pelo influenciador, e como resposta, a artista falou: “É sobre a arte. Sobre a música. Sobre o amor que existe em mim. Por isso que estou aqui".

O fim do namoro, de quatro meses, foi cheio de polêmicas. Durante o programa Mais Você, Luísa leu uma carta afirmando que foi traída por Chico em um "banheiro sujo do bar".

Em um trecho da carta, a artista falou: "Mesmo que por vez eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo e não vou te proteger. Mesmo que eu queira porque você naquela noite, naquele bar não me protegeu, mesmo que eu quisesse".

"Hoje eu te dou um adeus por mim e por todas nós e antes de ir eu quero te responder que escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor como você me disse. Eu vou viver o amor. Só não vai ser com você”, continuou.