Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Luiz Bacci comenta sobre Fran, mãe de 'Bel para Meninas', após polêmicas com a filha: "A polícia vai entrar nesse caso"

Bacci comentou os vídeos da família do "Bel Para Meninas" no Cidade Alerta

Máxima Digital Publicado em 19/05/2020, às 19h01 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Bacci confronta Fran, mãe de 'Bel para Meninas' após ser acusada de exploração da filha - Record/ Instagram
Luiz Bacci confronta Fran, mãe de 'Bel para Meninas' após ser acusada de exploração da filha - Record/ Instagram

Nos últimos dias, uma polêmica tomou conta da internet. 

Uma youtuber de 13 anos, chamada Isabel, mais conhecida pelo canal ‘Bel Para Meninas’ entrou nos assuntos mais comentados do Twitter. Contudo, não foi por um motivo agradável. Tudo começou quando internautas levantaram uma hashtag, acusando a sua mãe, Fran, de estar pressionando a filha a gravar vídeos e produzir conteúdos que não conduzem com a idade da garota. 

Ele foi acusada de maltratar a filha e explorá-la psicologicamente para sustentar sua fama nas redes sociais. A tag #SaveBelParaMenina viralizou na web.

Assim,  jornalista Luiz Bacci decidiu ir atrás da história. Ao ser frequentemente mencionado das redes, ele publicou no Instagram, na noite da última segunda-feira, 18, querendo saber mais sobre o caso.

O apresentador do Cidade Alerta relatou, através da ferramenta Stories do Instagram, que tentou entrar em contato com os pais da menina, neste terça-feira. Entretanto, não obteve retorno. No vídeo, ele afirmou que senão existisse o retorno iria falar ao vivo no programa.

E foi o que ele fez. Ao vivo, Luiz Bacci questionou os pais da menor sobre as acusações da internet.

No programa, eles mostraram uma série de vídeos e o jornalista fez questão de comentar. "Coitada, tudo sobre para a Bel. Que coisa sem graça, uma criança e adolescente fazendo isso que nem tem noção.", falou.

"Toda essa mobilização na internet do Brasil e tem que acontecer. Se a Fran escolheu a internet para trabalhar e ela se sente confortável de colocar a família toda mostrando a cara, mostrando o dia-a-dia, fazendo supostamente brincadeiras que agora estão sendo mal vistas pelas pessoas, ela tem que aceitar as críticas", começou.

"Se pra você é interessante manter um canal no YouTube, manter uma conta no Instagram mostrando o dia-a-dia da sua família. Da mesma maneira que você recebe bem as pessoas que te seguem e você fica o dia inteiro pedindo like, porque quanto mais like tem, mais dinheiro a pessoa ganha. Então se as pessoas interessantes para você pra darem o "joinha" e você ganhar dinheiro, essas mesmas pessoas devem ser interessantes para você dar uma resposta", questionou.

"O mínimo que você tem que fazer como mulher pública que é, expondo sua família toda na internet, é dar uma satisfação sobre essas críticas que estão aparecendo. São milhares de críticas que estão chegando. E pode apostar: a polícia vai entrar nesse caso. Ainda mais em um país onde há uma legislação forte e rigorosa sobre criança e adolescente com uma denúncia desse porte e vídeos ainda, pode ter certeza que a polícia vai atrás.", afirmou.

Em seguida, ele reforçou que está tentando contactar os pais da jovem e a importância de um pronunciamento.