Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Luiza Ambiel revela conquistas após Onlyfans e revela que assinantes voltaram após nudez

A atriz, de 51 anos, contou que tem lucrado com os conteúdos adultos para o site

Máxima Digital Publicado em 14/08/2023, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel revela conquistas após Onlyfans e revela que assinantes voltaram após nudez - Instagram
Luiza Ambiel revela conquistas após Onlyfans e revela que assinantes voltaram após nudez - Instagram

Luiza Ambiel revelou que tem tido lucros significativos com a criação de conteúdos adultos para plataformas como Onlyfans e Privacy. Aos 51 anos, a atriz falou que irá criar conteúdos apenas para mulheres.

"Eu atendo os meninos e também vou atender as meninas. E para os meninos temos nossos conteúdos picantes postados diariamente na plataforma", disse ela.

"Não sou profissional, vou trocar experiências com elas, e quando surgirem dúvidas vou procurar uma profissional para que possa participar e nos orientar da melhor forma", explicou.

Além de falar sobre seus conteúdos, Luiza contou que, antes de entrar para as plataformas, teve uma conversa com a filha: "Eu tinha prometido que eu não ia fazer mais nu. Minha filha estava entrando na pré-adolescência e eu cheguei para ela e falei o seguinte: 'se der um Google, a mamãe aos 20 anos está lá com as 'biquetas' de fora, de graça, todo mundo vendo'. Só que eu ia fazer só sensual, só de lingerie, carão, pose bonita."

"Primeiro eu fui para o 'Only' e bombou. Daí estou lá e daqui a pouco começa a cair assinante. Conversei com meu assessor e ele falou: 'os caras querem ver você pelada'. Falei: 'é tão bonito uma mulher vestida'. Aí comecei uma 'biquetinha' daqui, dali. Assinantes começaram a voltar. Eu coloco vídeos todos os dias, meus assinantes me deram essa casa", disse.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!